Advertorial

AOS 76 ANOS, JOSÉ TAVARES SE PREPARA PARA FAZER SUA 22ª SUBIDA DO EVEREST

Nós entrevistamos o famoso Paraense para tentar descobrir como ele conseguiu resolver o problema das articulações e voltar a subir um dos maiores montes do mundo 22 VEZES!

Aos 76 anos, o aposentado  escala facilmente a montanha com uma enorme mochila, durante o caminho ele não deixa de contar aos turistas sobre as peculiaridades de escalar o grande Monte.

É impossível não se assustar com a energia e resistência de José, a pergunta que todos fazem é: O que ele faz para manter toda essa resistência e saúde de ferro mesmo na idade em que está

José se tornou o guia alpino mais famoso da região. Foram mais de 21 subidas ao Everest, chegou um ponto em que ele estava conduzindo os grupos de turistas para enfrentar os desafios que é escalar o maior monte do mundo.

Nossa equipe já o visitou em 2011, quando estávamos preparando um grande material sobre dores nas articulações. E após 9 anos, temos mais um motivo importante para estar fazendo essa edição. O paraense já está se preparando para sua 22ª escalada.

 

A entrevista foi uma surpresa para todos! 

Bom dia, José! Assisti aos seus treinos e, para ser sincero, estou maravilhado. Você continua em ótima forma. Como você faz isso?

Que prazer receber vocês de novo!

Bom, não vou saber explicar, mas esta montanha tem uma espécie de alma que permite apenas pessoas fortes e autoconfiantes para ela. Quando você a sobe, percebe que não existe folga ou parada, e se fizer isso, sua própria vida está em perigo.

Quanto à forma … 9 anos se passaram desde nosso encontro em 2011, mas a diferença é que naquela época eu nem pensava em escalar montanhas…

Então tudo isso é recente? Lembro-me que na época falamos sobre dores, porque o sistema de saúde brasileiro não ajudava quem sofria com alguma dor nas articulações.

E ainda não ajuda, quem sofre com essa dor só tem acesso a medicamentos que mais ignoram a dor e faz você dormir, do que se livra dela. Quando você acorda, começa tudo de novo.

Sabe, esse foi um dos motivos de eu me desafiar a fazer isso. Desde que minhas dores sumiram, eu quero ter uma vida que tenha valido a pena de viver. E quando você é um guia e sabe que tem pessoas dependendo de você, não dá para vacilar.

Antigamente tinha um pouco de preconceito e medo da galera por conta da minha idade, mas tudo isso acaba quando começamos a subir a montanha com as mochilas e cargas pesadas que facilmente acabariam com as costas de qualquer um. Na verdade, começou a dar problema nos meus joelhos e na parte inferior das minhas costas minhas. Se eu não tivesse encontrado um jeito logo de resolver esse problema, provavelmente estaria de cama agora mesmo. 

Você chegou a receber algum tratamento para tratar essas dores? 

Sim, eu viajei para muitos lugares com dor nas costas, mas quem resolveu meu problema foram alguns cientistas da Rússia. Eles estavam fazendo um teste e eu resolvi participar – nunca agradeci tanto.

Depois disso comecei a acompanhá-los e descobri que eles coletando várias plantas, e levando para o seu laboratório de campos. No final das contas, tratava-se de uma expedição para desenvolver um medicamento natural para reduzir as doenças articulares.

Como minhas juntas estavam praticamente destruídas naquela época e eu planejava encerrar totalmente o trabalho do guia após a expedição, minha boca larga me fez ter a chance de experimentar esse medicamento, não sei explicar, mas no Brasil tem muita promessa falsa, eu estava um pouco cético. 

E pelo visto deu muito certo! 

Fiquei feliz por eles, mas a ideia de encontrar todos os meus parentes e meu ex-marido com sua nova e jovem esposa me fez perder o chão. Não podia dar o gostinho de ser a mulher que não conseguiu superar o ex.

Comecei a aplicar intensamente máscaras e cremes antienvelhecimento no rosto para acabar com a aparência velha, mas no final o que estava ruim ficou muito pior, as rugas sumiam por um tempo, mas era só parar de usar o produto que elas voltavam ainda mais profundas. Não vou mentir se disser  que ganhei pelo menos uns 5 anos a mais com tudo isso!

Faltando 2 meses para o casamento, corri para uma clínica de cosmetologia, para tentar reverter a situação o mais rápido possível!

Sei que não é certo você se preocupar com sua beleza apenas para mostrar ao ex o que ele perdeu.

Mas saber que podia dar certo, seria uma vingança tão boa, por todos esses anos de antidepressivos e ilusões. Se eu perdesse essa oportunidade, passaria o resto da vida imaginando “e se”…

Indo para a clínica, eu me sentia pronta para qualquer coisa, botox, aparelho ortodôntico, até vender minha alma, só para voltar à beleza anterior e ser como minha filha.

A clínica era muito respeitável e deu origem ao amor que eu sinto pela especialista Rosana Freire, quando ela soube da minha história, senti que nós entramos na batalha juntas para fazer isso acontecer, foi maravilhoso por um tempo.

Ela me explicou sobre a variedade de cirurgias plásticas, quais eram seus pontos fracos e também sobre métodos não invasivos que também tinham seus resultados. Mostrando tudo com fotografias de antes e depois. Eu já estava imaginando como ia ficar quando tudo acabasse, com a aparência jovem e sem uma única ruga sequer.

Tudo não passou de uma ilusão...

Quando nós decidimos quais cirurgias seriam feitas, veio a surpresa que acabou com todo meu ânimo: “O valor total é de 84 mil reais” para os procedimentos! Eu sai de lá com uma vergonha estampada na cara.

Eu ganhava 3 mil reais como funcionária pública e tinha que bancar a casa inteira. Não tinha essa quantia e provavelmente não vou ter em um futuro previsível. Senti toda minha esperança de dar o troco ir para o ralo!

Confesso que fiquei muito insegura quanto a ir ao casamento depois disso, estava com a autoestima lá em baixo. No entanto não dava para não ir, era o casamento da minha filha.

A moça da recepção viu minha cara inchada de tanto chorar, e usou o seu horário de almoço para conversar comigo.

Nunca vou me esquecer dela, foi simplesmente maravilhosa. Ela me acalmou e serviu chá, e começamos a conversar. Depois de chorar que nem uma criança e desabafar sobre minha história. Ela pediu 5 minutos para pegar um negócio e voltou com um frasco na mão.

Quando voltou, ela começou a fazer umas perguntas doidas do tipo:

“Quantos anos você acha que eu tenho?”- A recepcionista

“20-25 anos, no máximo, você parece da idade da minha filha.” – respondi incerta.

“Mas não, tenho 43 anos e já tenho dois filhos!” ela respondeu muito séria.

“Isso é compreensível, você provavelmente usou descontos para funcionários na clínica.” – pensei de forma venenosa.

“Não,  eu também não tenho dinheiro para fazer os tratamentos, esse é o meu segredo!” – disse a recepcionista, me mostrando um pote preto chamado Sculp Skin.

Eu fiquei sem reação, ela sabia exatamente o que eu estava pensando.

Na hora em que começamos a conversar, eu descobri que esse tratamento era uma inovação exclusiva da clínica. 

Ela não vende esse produto, porque isso reduziria o número de cirurgias e tratamentos. Ele não precisa de tantos gastos com cirurgias, usando bisturi e fazendo injeções de Botox.

Naquele momento minhas esperanças voltaram com força. Quando terminamos a conversa, ela me passou o endereço do representante oficial no Brasil, ele estava localizado em São Paulo para fazer pedidos do Sculp Skin

Ela me deu esse pote e se despediu de mim, e com um sorriso no rosto, saiu desejando boa sorte.

Comecei a usar no mesmo dia, duas e às vezes três vezes, para um efeito remodelador, e funcionou muito bem. Usava o Sculp Skin no momento em que acordava, na hora do trabalho, e à noite em frente à TV.

Eu só decidi arriscar neste produto, porque sabia que faltava pouco tempo para o casamento da minha filha, já não dava pra pensar se o produto ia funcionar ou não.

Gente… uma semana depois, eu não parava de me admirar no espelho. A pele parecia que tinha esticado e as olheiras por dormir mal sumiram completamente. Faltava um mês e meio para o casamento da minha filha.

A minha pele ficou nitidamente mais jovem! Eu me sentia uns 20 anos mais jovem. As rugas ainda eram visíveis a olho nu, mas eram mais “pés de galinha’. A pele ficou muito macia.

Uma semana depois, minha chefe saiu das férias e de repente disse:

“Depois me mostra a clínica que você foi para estar com essa pele, eles estão de parabéns”.

Mas quando respondi que não fiz nenhuma plástica, ninguém acreditou.

“Ah ta bom, em pouco tempo e de repente aparecer com essa pele? Mentirosa.” – Eu ouvi em resposta.

As coisas estavam mudando…

Duas semanas depois, as pessoas estavam me confundindo como irmã da minha filha.

Fui até a chefe e mostrei a ela meu segredo e passei o site do fornecedor.

Pareço ter 23 anos, mas na verdade já tenho 56! Simplesmente me livrei das rugas, minha pele está mais jovem, mas não só no rosto, o efeito foi para o peito e decote!

Finalmente chegou o grande dia!

Tudo valeu a pena quando vi meu ex-marido e sua nova esposa, com olhar de surpresa.

Eu não estava de forma alguma inferior as colegas da minha filha. Teve um momento em que nunca ri tanto em toda minha vida. A noiva do meu ex-marido brigando com ele, porque não tirava os olhos de mim.

Mas essa não foi nem a melhor parte. Eu dancei, me diverti e os amigos da minha filha e até do noivo dela flertaram um pouco comigo!

Fazia muito tempo que não me sentia tão bem! 

Me sinto uma outra mulher, aniversários e questões relacionadas à minha idade não me assustam mais. Eu ganhei um presente muito melhor do que a aparência. Esse produto me ajudou a ter de volta minha confiança e autoestima, ele revigorou a minha pele e me deixou muito mais nova. 

Quando pesquisei na internet por mulheres que usaram o Sculp Skin, tive uma surpresa muito boa ao saber que ele serve para qualquer tipo de pele… 

Conversei com algumas amigas e elas permitiram publicar suas fotos de antes e depois…

Antonia Macedo - 64 anos - um mês usando Sculp Skin
Aparecida Lima - 78 anos - 3 meses com Sculp Skin
Cristina Oliveira - 34 anos - 1 semana e meia com Sculp Skin
Sheyla Ariani - 54 anos - 4 semanas com Sculp Skin
Elisa Maria - 47 anos - 4 semanas com Sculp Skin
Carla Rodrigues - 33 anos - 2 semanas com Sculp Skin
Renata Santorio - 44 anos - 2 semanas com Sculp Skin

Quando você vê esse tipo de coisa, começa a entender até o lado dos esteticistas em deixar o produto exclusivo para seus funcionários.

Foi graças a ação solidária daquela recepcionista que tudo começou, por isso quero fazer a minha parte e  um favor a todas as mulheres que não se reconhecem mais no espelho de tantas rugas e linhas do tempo.

Algumas pessoas vão querer me matar por isso, mas vou deixar o site do fornecedor abaixo para quem quiser comprar o produto. Ainda mais agora que ele está com promoção de aniversário, dando 50% de desconto para quem nunca experimentou.

Assim como eu não tinha visto a minha melhor versão, tenho certeza que você ainda não viu a sua

Sculp Skin é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Gente… uma semana depois, eu não parava de me admirar no espelho. A pele parecia que tinha esticado e as olheiras por dormir mal, sumiram completamente. Faltava um mês e meio para o casamento da filha.

Minha pele ficou nitidamente mais jovem, me sentia uns 20 anos mais jovem. … As rugas ainda eram visíveis a olho nu, mas eram mais “pés de galinha’. A pele ficou muito macia.

Uma semana depois, meu chefe saiu das férias e de repente disse:

“Depois me mostra a clínica que você foi para estar com essa pele, eles estão de parabéns”.


Mas quando respondi que não fiz nenhuma plástica, ninguém acreditou.


“Ah ta bom, em pouco tempo e de repente aparecer com essa pele? Mentirosa.” – Eu ouvi em resposta.

As coisas estavam mudando.


Duas semanas depois, as pessoas estavam me confundindo como irmã da minha filha, antes de sair para o casamento, fui até a chefe e mostrei a ela meu segredo e passei o site do fornecedor.

Pareço ter 23 anos, mas na verdade já tenho 56 ! Simplesmente me livrei das rugas, minha a pele está mais jovem, mas não só no rosto, o efeito foi para o peito e decote!