Advertorial

"A maneira mais profunda e verdadeira de se livrar das Rugas e ter a pele de Modelo sem gastar muito é fazendo isso."

Dados recentes anunciados pela médica e especialista em pele, Doutora Leila Razmadze, intriga a comunidade de cosmetologia. Curiosamente, ela descobriu uma forma de restaurar as propriedades protetoras da pele, tornando possível o rejuvenescimento da pessoa sem necessidade alguma de procedimentos invasivos e cirurgias plásticas. Veja como eles funcionam e como uma Brasileira pode conseguir alguns frascos. 

16ª Conferência Internacional de Saúde

Leila Razmadze


Candidata de Ciências Médicas, dermatologista da mais alta categoria, cosmetologista profissional. Membro da Associação de Dermatovenereologistas e Cosmetologistas da Geórgia. Chefe da Cirurgia Plástica. Principal especialista médico do projeto de televisão “Tenho vergonha do meu corpo.”


Experiência profissional – 20 anos.

Entrevista da Doutora com o nosso repórter

Repórter: Boa tarde, Leila Razmadze! É um prazer tê-la conosco. Antes de tudo, preciso perguntar, é verdade que o rejuvenescimento é apenas uma jogada de marketing usada pelas empresas de cosméticos?

Leila R.: Sim. Ainda hoje posso garantir 100% que todos os produtos, do Brasil e do mercado externo, podem melhorar um pouco a condição da pele, mas não a ponto de “voltar no tempo” como andam dizendo.

Repórter : Isso se aplica aos tratamentos e procedimentos cirúrgicos também?

Leila R.: Eles são ótimos, principalmente a cirurgia plástica, ela é própria para quem não aguenta esperar e deseja ver o resultado logo. Mesmo sendo bem cara no Brasil, se você tem dinheiro extra e está disposta a arriscar a vida – vá em frente! Os resultados são satisfatórios! Mas não dá para falar de rejuvenescimento, a pele após a operação não fica 20 anos mais jovem, suas funções protetoras e regenerativas não melhoram. São coisas completamente diferentes!

Pessoalmente, não aprovo a cirurgia plástica e tento tirar essa ideia da cabeça dos meus pacientes até o último minuto. Ainda mais agora que a ciência já provou sobre tratamentos com facelift sozinho ser algo bem perigoso.

Repórter: Gostaria de saber mais sobre isso. Quando você diz que não recomenda as cirurgias, é por conta das informações que apareceram em suas últimas pesquisas?

Leila R.: Exatamente. Vários anos atrás, quando começamos a pesquisar sobre um nutriente chamado Progeline de baixo peso molecular, ninguém fazia ideia sobre suas propriedades. Quando percebemos que a taxa de regeneração da pele usando progeline é incrivelmente alta, resolvemos aprofundar os estudos, o que foi nossa melhor decisão até agora.

Descobrimos que ele literalmente após ser aplicado na pele, começa a restaurar as células da epiderme (camada responsável pela perda de colágeno e elastina-responsáveis por manter sua pele firme). E como era de se esperar, usando todos os dias, causa uma regeneração quase completa na pele, é o mais próximo que temos de rejuvenescimento na medicina.

Repórter: Que problemas essa substância Progeline pode resolver?

Leila R.: Sem exagero, direi que absolutamente qualquer um que esteja relacionado à pele! Começando com as acne e acne na adolescência, terminando com alterações cutâneas- rugas finas e profundas, bolsas sob os olhos, bigode chinês, perda de elasticidade e contornos faciais.

O efeito intracelular desse benefício é tão forte que a pele é completamente restaurada, regenerada, as alterações são simplesmente colossais.

Se falta colágeno, ela repõe…

Se falta elastina, ela repõe…

Se falta energia nas células que mantém sua pele firme, ela reforça…

Tenho mais de 15 anos atuando na área da Medicina focada na pele, e posso garantir para você que nunca vi nada igual.

Repórter:  Quem pode experimentar o tratamento?

Leila R. Estou convencida de que o mais importante é alguém que deseja acabar com todas as linhas de expressões do rosto. Portanto, não há idade mínima ou máxima para a cosmetologia. Se for falar com base em minha experiência, o Progeline faz um excelente trabalho tanto com as primeiras rugas em pessoas de 30 anos quanto mudanças graves relacionadas ao 75. Mas vamos sem demagogia, aqui estão as fotos das minhas pacientes:

Além disso, com o apoio do Ministério da Saúde e da Anvisa, aconteceu uma pesquisa que superou nossas expectativas.

Repórter: Impressionante! Acho que nossos leitores ficarão interessados ​​em saber onde comprar esse Progeline e se ele está em outros países fora da Inglaterra?

Leila L.:Progeline está disponível em 67 países, mas como no Brasil ele é chamado de SCULP SKIN,  você consegue encontrá-lo apenas para encomenda no site do projeto . Muitas vezes tentamos entrar em redes de farmácias e comerciais, para atrair investidores, mas por conta da exclusividade do produto, eles querem uma grande quantia a ser vendida, o que não conseguimos no momento por conta dos componentes que vão no produto. Não é fácil de produzir e nem mesmo de encontrá-los. Além disso, em estreita cooperação com o Ministério de Saúde da Inglaterra, que nos permitiu essa pesquisa. Simplesmente não podemos prejudicar nossa reputação dessa forma.

Apesar de difícil, ainda tenho esperanças em chegar a um acordo com eles, e colocar o Sculp Skin pelo mesmo preço nas lojas. Mas por agora, quem quiser, só pode encomendá-lo pelo site online do fabricante. Procuramos tornar tudo mais cómodo e simples possível – o produto é entregue pelo correio, o que agiliza a entrega. Você não precisa fazer nenhum gesto desnecessário.

Repórter : Talvez você queira dizer algo aos nossos leitores antes de terminarmos a entrevista?

Leila R .:  Permanecer jovem não é impossível e complicado como a indústria faz a gente acreditar. Estude e esteja aberta a todas as novidades, seja feliz e saudável! Eu gostaria de acreditar que nosso pequeno desenvolvimento é também a realização de um sonho de uma grande mulher – permanecer sempre bonita e desejável!

Importante! Pesquisas comprovaram que o verão é a melhor época para iniciar o rejuvenescimento da pele. Devido ao aumento da temperatura média, o metabolismo e a circulação sanguínea nos vasos são acelerados, o efeito do uso do creme aumenta. O rejuvenescimento da pele ocorre 47% mais rápido do que durante a estação fria. A restauração das funções corporais ocorre 100% durante todo o curso do tratamento.

 

PS: Pedimos a Leyla Razmadze para fazer um desconto adicional para nossos leitores. Vale lembrar que um pequeno lote do produto já está no Brasil, então dependendo da região onde você mora. Ele leva até 5 dias úteis para chegar aí.

 

O que você acha de experimentar os efeitos de um creme usado por milhares de mulheres de 67 países diferentes para rejuvenescer a pele? 

A Doutora Leyla nos deu um desconto de até 50% para quem deseja experimentar o produto internaciona!  

Clique no botão do final da página para ir ao site do fornecedor e pegue pelo menos um frasco que está no Brasil!

Aviso Legal: Disclaimer

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

O Facebook Não tem relação com nossa empresa ou produtos anunciados, ficando isento de qualquer Responsabilidade.

Prost Force é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.