Advertorial

O especialista em gengivas compartilha os nove sinais de saúde bucal que você NUNCA deve ignorar - de mau hálito ao sangramento nas gengivas e "dentes planos"

Juliana Cardoso Melo | quinta feira, 14 de janeiro, 2021.

Segundo as estatísticas, um em cada três mulheres tem problemas de com mau hálito. De acordo com uma pesquisa de 2021, a maioria delas não se importa em desistir permanentemente da saúde bucal, mas sem recorrer à cirurgia. Hoje é possível realizar esse desejo!

Tratamento do mau hálito: quais são as consequências

Corrigir o mau hálito somente com escovação e enxaguante bucal vem perdendo a força rapidamente no mundo. Dmitry Ivanovich Rogozhin, um especialista independente no campo da Odontologia, explica essa situação pelo aumento da incidência de tratamentos ineficazes da operações contra da visão.

“Um tratamento de qualidade custa muito caro, sete ou mesmo 12 vezes mais do que o salário mínimo dos Brasileiros. Em busca de tratamentos alternativos, as pessoas buscam opções de orçamento, que estão se tornando clínicas mais acessíveis e com equipamentos desatualizados.

As estatísticas da ANVISA relatam que cerca de 45 milhões de pessoas em nosso país têm problemas com mau hálito. E apenas 7% deles podem pagar um tratamento caro, que inclui correção a um mini laser.

Mas a história é ainda mais embaixo para quem fez o tratamento  e não conseguiu acabar com o mau hálito. Se mesmo com o tratamento, você não conseguir restaurar o seu hálito. Infelizmente até o fim da vida, essas pessoas vão ser obrigadas conviver com o gosto amargo na boca, além do bafo de peixe podre.

Maneiras populares de recuperar a visão

Os tratamentos para acabar com o mau hálito nem sempre termina bem

Existem muitas alternativas para esconder o mau hálito, mas nenhuma delas foram feitas para acabar com a verdadeira causa do mau hálito.

Mesmo que você passe a vida usando, em algum momento do seu dia, vai aparecer aquele gosto amargo na boca e a língua amarelada.

E antes que você vá atrás de soluções indicadas no mercado, como enxaguantes bucaisDesde o uso de enxa ginástica ocular, o uso de grandes quantidades de frutas e vegetais ricos em vitaminas A, B1, B2, B12, C e outros.

Ao contrário da crença popular, é impossível restaurar a vigilância aos olhos desta forma. A razão é que, para obter a porcentagem necessária de vitaminas dos alimentos, você precisa comer uma quantidade tal de produto fresco de uma vez que o estômago de uma pessoa simplesmente não consegue caber.

Por exemplo, 10 kg de cenoura ou 15 kg de mirtilo diariamente. Além disso, nem toda vitamina é absorvida, pois há uma série de características de cada elemento que devem ser observadas na hora de sua ingestão.

Portanto, a riboforina (vitamina A) é mal assimilada em pessoas que fumam e bebem álcool, bem como com uma redução da norma sangüínea de vitamina E e zinco. No entanto, mesmo em pessoas saudáveis, a vitamina A é absorvida apenas quando consumida com gordura suficiente.

A auto-ingestão de vitaminas puras em uma farmácia, via de regra, produz o efeito oposto e leva à hipovitaminose, levando a uma diminuição da visão.

A fórmula combate especificamente as bactérias ruins da sua boca. Ela aumenta a quantidade de bactérias boas e mata as causadoras de cáries, gengivite, halitose. 

Veja uma entrevista em que o especialista Doutor Renato Garcia falou sobre o porquê dessa fórmula ser diferente das outras soluções.

“O Halipure é composto por três elementos extremamente importantes para nossa boca.

A Alcachofra trabalha para estimular a produção da bílis para apoiar a função do fígado e da vesícula biliar e pode ajudar no alívio de indigestões que podem causar mau hálito.

A Cúrcuma- Zedoária  ajuda na digestão dos alimentos, inibindo a secreção ácida estomacal, ajudando no combate ao mau hálito.

O Gingerol um componente crucial presente no gengibre, além de ser responsável pelo sabor picante da planta, ele estimula uma enzima na boca que destrói as substâncias causadoras do mau hálito.

 
Laboratório onde a fórmula foi desenvolvida

Ele vence quase todos os tipos de tratamentos, porque estimula as “boas” bactérias da sua boca. Quando comparamos com o enxaguante bucal, que promete eliminar 99% das bactérias. Ele também está falando em eliminar as boas que protegem sua boca de doenças. O enxaguante bucal acaba sendo um exagero

…eu evito recomendar para meus pacientes o uso de enxaguante, porque é a mesma coisa que usar uma bomba atômica para matar algumas ervas daninhas. É muito exagero.
 
É por isso que o HaliPure funciona tão bem… ele apoia os “soldados bons” na sua boca, e reduz as bactérias que causam odor. Seu hálito fica fresco de verdade, e naturalmente você resolve a raiz do problema.

Eu nunca vou me esquecer da primeira pesquisa que vi sobre o Halipure, onde os colegas convidaram 65 pessoas entre 33 a 59 anos que tinham mau hálito toda vez que iam ao dentista.

Após três meses usando esses nutrientes, os exames dentários tinha mostrado que a boca dessas pessoas estava 88% mais saudável, e quase todos que seguiram à risca tinham se livrado do mau hálito.

São milhares de relatos que recebo diariamente dos meus pacientes, mas o que mais me surpreenderam foram estes aqui.

Doutor, é verdade que mais de 10 milhões de pessoas compraram o Halipure?

“Assim como a descoberta das células-tronco, o Halipure foi uma das melhores descobertas já feitas até agora. 

Não se trata de uma solução que apenas reduz o mau hálito momentaneamente, como escovar os dentes, ou mascar chiclete em algum momento do dia. O Halipure elimina as bactérias ruins e reconstrói as boas.

É uma pena que não dê para continuar no Brasil, os nutrientes são caros e sua produção é mais extensa ainda. Mas por ser um tratamento definitivo, que não gera dependência de alguma forma, acaba sendo nada lucrativo para o Governo.

Para aproveitar os últimos frascos do HaliPure, o fabricante está publicando um desconto de queima de estoque no site dele para quem ainda não experimentou o produto. Não sei por quanto tempo isso vai durar, mas até o Brasil ter cacife para aguentar a produção de cada frasco, pode demorar algum tempo para voltar.

Se você quer passar o resto de sua vida sem ter mau hálito quando acorda, sente fome em algum momento do dia ou por qualquer outro motivo, só fazer o tratamento por 90 dias.

Nós indicamos para nossos pacientes, porque sabemos que após esse período, todos vão acordar sem a sensação de gosto amargo na boca, com dentes limpos e até mais atrativos.”

Estudos

Hali Pure é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.