Advertorial

Um programa de combate à prostatite e distúrbios urinários em homens. O Brasil é o próximo da fila

De acordo com as estatísticas, distúrbios urinários em um grau ou outro são observados em 7 a cada 10 homens após 40 anos. Para a maioria deles, é comum ter uma vontade constante de ir ao banheiro e sentir que não consegue se aliviar por completo. Apesar dessa situação ser perigosa e bem séria, quase ninguém vai ao médico ver se tem algo de errado. A maioria, entretanto, nem mesmo sabe a que tipo de perigo está exposta.

 

Há um mês e meio, a Alemanha lançou um programa de combate às disfunções urinárias “Men’s Health”, que visa retardar o crescimento desse problema, inclusive lidar com possíveis aparecimento de tumores em quem sentem esse tipo de problema. 

 

Conversamos com a chefe do Instituto de Pesquisa de Uronefrologia e Saúde Reprodutiva Humana, Membro Correspondente da Academia Alemã de Ciências Médicas, Professor e Doutora em Ciências Médicas, Rebecca Savaris, que explicasse melhor sobre esse programa de Saúde Masculina.

É claro que os homens tem um costume de cuidado com a saúde bem menos rigoroso do que as mulheres, mas chega ser assustador o que acontece com eles quando não prestam devida atenção à sua saúde.

 

Problemas de micção (frequentes ou difíceis) e noturnos em quase 90% dos casos sem tratamento oportuno levam à inflamação dos rins e à formação de cálculos neles, bem como ao adenoma e ao câncer de próstata. Se alguém não sabe, todas essas doenças são mortais e nos últimos estágios só podem ser tratadas cirurgicamente (e nem sempre com sucesso!).

 

Além disso, o aparecimento de problemas de micção até o desenvolvimento dessas patologias, leva menos tempo do que se imagina para surgir. Acordar para urinar geralmente é o primeiro sinal.

Rebecca, você diz que conseguiu encontrar uma maneira de sair desta situação. Você pode nos contar mais?

Estamos falando de um problema que todo homem está propenso a ter. Os problemas ao urinar, bem como a vontade de se levantar para usar o banheiro à noite, são consequências diretas das doenças da próstata. Simplificando, eles são uma consequência da prostatite crônica.

 

Se quem estiver nos ouvindo estiver sentindo tendo:

  •  Dificuldade para terminar de urinar – começando a ter gotas que as vezes escapa para cueca.

  • Vontade de voltar ao banheiro 20 minutos depois de já ter ido.

  • Sentir a urina saindo como se tivesse pegando fogo.

  • Uma sonolência e cansaço que não sai mesmo depois de descansar um pouco.

É provável que a próstata já esteja inflamada e ele está em uma linha tênue entre ter um câncer, ou passar o restante de sua vida mostrando a todos que tem um cateter para urinar. Eu sei disso, porque perdi meu marido e meu pai para essa doença, é por isso que decidi desenvolver uma solução para esse tipo de assunto.

Como resultado, minha equipe e eu criamos um medicamento de nova geração focado ao tratamento da prostatite. A intenção é desinflamar completamente a glândula prostática. Como resultado: As causas do fluxo impróprio de urina são eliminadas, os problemas ao urinar desaparecem e o risco de complicações perigosas é minimizado.

Ele chamou a atenção da comunidade médica, porque seu consumo pode ser feito dentro de casa.

A principal vantagem deste medicamento é que permite curar doenças do aparelho geniturinário em casa sem consultar o médico. Afinal, é extremamente difícil arrastar um homem para a clínica, mesmo com um problema tão vergonhoso. Com o “Prost Force” não precisa – você pode ser tratado em casa.

O medicamento tem uma composição totalmente natural, portanto não é capaz de fazer mal ao organismo e pode ser usado por todos os homens, mesmo sem passar por um exame adequado.

E essa droga nos chocou com sua eficácia! Naturalmente, antes de iniciar o programa, realizamos testes clínicos de muitos remédios para problemas urinários. Maxilan apresentou os melhores resultados. A sua eficácia é quase 3 vezes superior à eficácia de outros meios, incluindo os caros importados!

A estrutura do “Prost Force” inclui:

EXTRATO DE SEMENTE DE ABÓBORA – Melhora o bem-estar geral, aumenta a vitalidade, resistência, acelera a cura de feridas e lesões, normaliza o funcionamento do sistema nervoso central, melhora a atividade cerebral, aumenta a acuidade visual e aumenta a potência sexual dos homens.

 

LICOPENO – Eficaz no tratamento de doenças do aparelho geniturinário masculino e feminino, atuando relaxadamente na musculatura lisa da próstata, restaura o escoamento do suco prostático e melhora a circulação sanguínea nos tecidos da glândula.

 

VITAMINA D. – A presença de vitamina D diminui o risco de câncer de próstata em até 45%. Além disso, ele também auxilia no combate da inflamação da próstata e do tecido tumoral. Mas a doutora descobriu que esse auxílio pode ser ainda maior se tiver a quantidade exata descoberta em suas pesquisas.

Chega de se esforçar para 

O Prost Force pode ser comprado por apenas 177 reais? Qualquer homem pode fazer isso?

Sim, absolutamente qualquer homem. Colocamos a esse preço baixo, porque sabemos o quanto ele terá que pagar se for para raspagem, ou ter que comprar medicamentos todos os meses. No momento, o programa funciona está funcionando em São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Curitiba e Rio de Janeiro…

 

É muito difícil outras áreas terem acesso, porque as redes de farmácia se recusam a nos ajudar na venda desse medicamento, pelo fato de não ser lucrativo para elas. O que quer que se diga, as farmácias são todas as mesmas organizações comerciais que estão mais interessadas em lucrar do que em melhorar a saúde da população.

 

Então, decidimos implementar o Prost Force por meio de um site especialmente criado. Os residentes das cidades mencionadas podem solicitar o kit do “Prost Force” a valores ainda menores, alguns equivalendo até menos de 12 x de R$17,77.

 

Além disso, realizaremos o programa em outras regiões

Quanto tempo durará o programa no Brasil? Não vai ser mais possível comprar "Prost Force" com desconto depois deste período?

Muito bem. A data de expiração do programa é até 12 de agosto de 2021. É antes desse período (inclusive) que você deve deixar uma inscrição no site. Portanto, aqueles que querem comprar “Prost Force” ao preço de 177 reais e tratar seus problemas de micção com ele, por favor, se apressem.

 

Pelo que eu vi, o “Prost Force” já foi comprado por várias dezenas de milhares de pessoas. Todos os dias recebemos muitos comentários positivos sobre o assunto, bem como palavras de agradecimento. Sinto que foi um dever cumprido criar esse remédio.

Prost Force é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.