Advertorial

Em Luxemburgo, os homens conseguem lidar com a Prostatite em 2 a 3 semanas, uma vez na vida, de uma vez por todas. (o método é descrito abaixo)

Enquanto isso, no Brasil: médicos gananciosos, em complô com farmácias, escondem um remédio natural eficaz, que agora pode ser obtido por apenas 17 reais mensalmente, prescrevendo medicamentos e procedimentos muito caros! 

Juliana Cardoso Melo | quinta feira, 14 de janeiro, 2021.

A prostatite é a doença mais comum entre os homens com mais de 40 anos. Ter essa doença torna-se apenas uma questão de tempo para desenvolver tumores e problemas ainda mais graves que fazem a pessoa depender de alguém pelo resto de sua vida.

 

Em 2020, o Departamento de Urologia divulgou estatísticas assustadoras: mais de 75% dos homens com mais de 40 anos enfrentam problemas na próstata de uma forma ou de outra. Pensando nisso, é crucial saber como determinar a presença de prostatite em você. Os principais sintomas são:

  • Micção frequente, sensação de queimação na uretra;
  • Sensação de “bexiga não completamente esvaziada”;
  • Dificuldade para urinar (jato fraco);
  • Dores no abdômen inferior, no períneo no próprio órgão;
  • Diminuição do desejo sexual, dificuldade em manter ou terminar o ato.
  • Aumento da fadiga e irritabilidade do corpo

Mesmo com a qualidade de vida ficando extremamente baixa. Muitos homens convivem com prostatite há anos, sem saber das consequências irreversíveis que um desconforto aparentemente simples pode levar.

 

Em parte, eles podem ser entendidos, o diagnóstico da próstata em qualquer homem causa séria aversão e constrangimento. Além disso, na esmagadora maioria dos casos, após saber que está com “prostatite”, as visitas ao urologista tornam-se raras e difíceis.

 

Os médicos conseguem aliviar os sintomas mais agudos com medicamentos “recomendados pelos farmacêuticos”, mas acaba sendo apenas uma questão de tempo para a prostatite “reaparecer”

Como a prostatite deve ser tratada entre os próprios médicos

O mais triste é que você não consegue se livrar da prostatite, mesmo que realmente queira com o procedimento padrão – a maneira como ele foi desenvolvido impede que o problema seja resolvido. Acontece da seguinte maneira:

 

O médico faz um exame, prescreve um monte de testes. Alguns nem são necessários, mas apenas para se precaver, eles querem evitar outros tipos de surpresas como tumores inesperados por conta da prostatite.

 

Após o exame, o médico diagnostica prostatite e prescreve os “medicamentos recomendados”. Os medicamentos prescritos são aqueles que se destinam a aliviar os sintomas agudos da doença, mas nenhum deles tratam a prostatite crônica.

 

…E, claro, o urologista indica os medicamentos das empresas cujos representantes médicos lhe trouxeram mais dinheiro, seja com porcentagem por venda, ou por valores fixos. Essas drogas estão na boca de todos.

 

Além dos medicamentos “recomendados” para o alívio dos sintomas, os médicos sempre prescrevem uma massagem retal da próstata ou um tratamento com efeito semelhante. Segundo algumas pessoas, esse procedimento é desconfortante e muito desagradável – a massagem é feita com o dedo no ânus do homem.

 

Em média, para sentir efeito com a massagem, você precisa fazer pelo menos de 10 a 14 sessões. Claro, você tem que pagar por cada sessão, tudo isso por conta do valor mal investido na saúde brasileira.

Enquanto na Europa, essa massagem não é feita há mais de 20 anos.

Em Luxemburgo por exemplo, para curar a prostatite, você nem precisa ir ao médico. Basta, ir à farmácia e comprar um remédio usado há décadas, que não chega ao mercado americano apenas porque ajuda o homem a se livrar completamente da prostatite crônica (basta tomar 3 kits para não se preocupar mais com o problema)!

 

Naturalmente, tal medicamento não é benéfico para a máfia das drogarias do Brasil – afinal, é muito mais lucrativo “aliviar” uma pessoa da doença, para que ela tenha os sintomas novamente e precise comprar algum medicamento, do que dar um remédio que ajuda a tratar o problema para não voltar mais.

 

Diferente dos países americanos como Brasil, Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Costa Rica. O seguro de saúde é altamente desenvolvido em Luxemburgo.

 

As seguradoras não estão interessadas em que as pessoas façam visitas médicas duas vezes por ano – afinal, são as empresas que pagam por cada consulta, e os salários dos médicos são bastante elevados. Não é por nada que eles estão muito mais interessados ​​em criar algo que realmente funcione!

 

…Como resultado, apenas os principais sintomas agudos da doença serão removidos. A prostatite crônica permanecerá e se manifestará novamente assim que o homem se descuidar um pouco com os antibióticos ou parar de fazer a massagem indicada pelo médico.

A situação no Brasil está crítica, mas ainda existe uma solução.

Infelizmente, não se pode esperar nenhuma mudança positiva na esfera de trabalho das farmácias e médicos do Brasil – afinal, é só andar um pouco pelos bairros para ver que existe uma farmácia em cada local.

 

No entanto, hoje não é necessário procurar medicamentos nas farmácias. Eles podem ser solicitados na Internet em sites especiais. Principalmente agora que um dos medicamentos mais eficazes em Luxemburgo, o Prost Force, começou a ser vendido no Canadá, Estados Unidos, Costa Rica e já chegou ao Brasil. Quase imediatamente após sua aparição, os índices de prostatite caíram rapidamente

No nosso país, o fabricante ainda conseguiu colocar o produto à disposição de todos! Após longas negociações foi possível lançar o programa preferencial “do Homem 2.0”. O objetivo do programa é dar a cada homem a oportunidade de curar a prostatite sem causar câncer ou morte, independentemente de sua condição financeira. Como parte do programa preferencial, o Prost Force vem sendo ofertado a um valor de R$397,00.

 

Por se tratar de um desconto imediato talvez muito em breve essa solução desapareça. Recomendamos encomendar Prost Force para todos os homens, enquanto ainda é possível fazê-lo. Até 03/08/2021 (inclusive), o medicamento será dispensado em programa preferencial .

 

Como parte do programa “Men’s Health“, você pode obter Prost Force realmente por R$397 reais . Deixe um pedido de participação no programa. O último dia para aceitar inscrições para o produto é até dia 02/08/2021.

ATENÇÃO! ADICIONADO EM 30 DE JULHO DE 2021:

Devido ao grande número de encomendas, conseguimos negociar um valor único para nossos leitores por um determinado tempo!

No momento, a promoção é válida até dia 12 de AGOSTO. O “Prost Force” original pode ser obtido no SITE OFICIAL por 177 Reais

Prost Force é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.