Advertorial

Especialistas em Idaho Encontram Milagre Natural Capaz de Diminuir o Tamanho da Próstata Imediatamente e Salvar milhões de vidas!

Após 293 pesquisas concluídas, a comunidade científica declarou de forma unânime que essa solução é o mais próximo que existe de um milagre natural para diminuir os sintomas da próstata.

Segundo estudos da Associação Brasileira de Urologia, 90% dos homens com mais de 50 anos podem desenvolver câncer de próstata a qualquer momento! 

 

Dados ainda mais preocupantes revelam que esta estatística poderia ser muito menor, se não fosse a negligência.

 

Homens a partir dos 40 anos estão ignorando este problema e tendo seus canais urinários sendo comprometidos aos poucos.

A única maneira de saber o quão grave o problema está sem ir ao médico, é reparar em quantos sintomas aparecem ao decorrer do dia:

  • Acordar durante a madrugada pelo menos duas vezes para ir ao banheiro…
  • Passar mais tempo tentando urinar, porque seus jatos estão falhando…
  • Sente a bexiga cheia a todo momento…
  • Frustração pela disposição não ser como antes…
  • Mesmo quando para de urinar, fica forçando para sair aquela sensação de gotas.

Se você se identificou com pelo menos duas situações citadas acima, leia essa matéria completa e descubra a solução que levou 3 anos para ser capaz de reduzir a próstata em apenas alguns dias.

 

Tudo começou com a pergunta ousada feita por um grupo de pesquisadores da Universidade de Idaho, nos Estados Unidos. 

O que acontece se unir os nutrientes mais usados na história para diminuir a próstata? E por que ninguém nunca pensou nisso?

Essa simples pergunta, se espalhou como fogo pela comunidade científica. Surgiram centenas de milhares de pesquisas nesse meio tempo.

 

Os cientistas convidaram 45 homens que não dormiam há semanas por conta da próstata, e os separou em dois grupos.

 

O primeiro grupo teria que consumir a mistura dos nutrientes mencionados por duas semanas.

 

Já o segundo grupo no lugar dos nutrientes, consumiriam um placebo pelo mesmo período.

 

Em duas semanas a diferença era impressionante!  A próstata do grupo que consumiu os nutrientes diminuiu duas vezes mais rápida do que o segundo grupo.

 

Esse efeito na próstata foi tão extraordinário que os pesquisadores aumentaram o tempo de uso do primeiro grupo por mais 3 meses. Mas por conta de um imprevisto a pesquisa teve que ser interrompida.

 

Em oitos semanas, 90% dos participantes pararam o consumo dos nutrientes, porque eles esqueceram que tinham problemas na próstata.

 

Quando a pesquisa terminou, os participantes responderam a um questionário para entender os efeitos que aparecem em 8 semanas de uso.

 

A pesquisa foi um sucesso!

  • Recuperou o jato de urina forte – 98% dos participantes
  • Acabou com a vontade constante de ir ao banheiro a noite – 94%  dos participantes
  • Esvazia a bexiga completamente sem sensação de algo a mais para sair – 97% dos participantes
  • Acabou com a vontade de ir banheiro a cada 2 horas – 97% dos participantes”
  • Sente que a bexiga não está mais inchada como antes – 93% dos participantes
  • Acabou com a queimação durante as idas ao banheiro – 96% dos participantes

Quando esses dados foram divulgados pela Universidade, todas as outras começaram a pesquisar ainda mais sobre o poder que esses nutrientes tinham ao tratar a próstata…

 

Hoje, existem mais de 293 artigos publicados, além do método ter salvo a vida de 57.434 homens com problemas na próstata.

 

A fórmula teve tanto sucesso, que clínicas em todo o Brasil começaram a recomendar a solução para seus pacientes.

 

Quando soubemos disso, fomos em busca de urologistas que passam esses nutrientes como tratamento alternativo para evitar a cirurgia.

Esse Urologista já evitou mais de 150 cirurgias, somente tratando a diminuição da próstata com esses nutrientes.

O Doutor Héctor Nogueira, nos deu alguns minutos do seu dia para explicar como funciona esse Potencializador da próstata e o porquê dele ser um sucesso em sua clínica:

Entrevistador: Doutor, por que esse potencializador funciona como dizem? Tem algum nome para ele?

 

Dr. Hector: Bom, ele é conhecido comercialmente como Prost Force. Na minha opinião, é a solução com a proposta mais ousada que a comunidade médica já teve, mas está longe de ser algum milagre. É bem simples de pensar o que foi feito: Imagine pegar os nutrientes mais indicados para combater o aumento natural da próstata e colocar tudo um só lugar. A dificuldade fica em acertar a quantidade exata de cada nutriente para funcionar da forma que queremos no organismo do homem.

Entrevistador: Existe algum efeito colateral em ter esses nutrientes unidos?

 

Dr. Hector: Não, esta fórmula já foi testada milhares de vezes até chegar na dosagem exata. É uma solução completamente natural e que não causa nenhum efeito colateral. Inclusive, já foi aprovado pela Anvisa.

 

Entrevistador: Pode falar um pouco mais sobre isso?

 

Dr. Hector: Bom, algumas pessoas provavelmente já ouviram falar sobre o hormônio DHT. Esse hormônio é produzido quando o organismo do homem reduz a produção de testosterona, conforme sua idade avança. Aqui está o problema, quanto mais DHT presente, maior ficará a sua próstata. O Prost Force foi o único que reduziu esse hormônio pela metade em meus pacientes, e só levou alguns dias! Em outras palavras, o homem corre um risco quase zero de desenvolver problemas no canal urinário ou até câncer.

Entrevistador: Obrigado pelo seu tempo Doutor, uma última pergunta: Tem alguma maneira de encontrar o Prost Force no Brasil?

 

Dr. Hector: Sim, você consegue pedir alguns frascos no site oficial fornecedor. Deixarei o contato dele para vocês colocarem no site. 

ATENÇÃO! NÃO PEÇA O PROST FORCE SEM LER O QUE TEM AQUI!

Quando a entrevista acabou, nós entramos em contato com o fabricante e contamos sobre o artigo para ajudar quem vive com problema na próstata, e diminuir também o risco de mortalidade.

 

Após muita conversa, nós fechamos uma parceria, em troca da divulgação do trabalho dele com o Prost Force, nos ganhamos alguns cupons para comprar os frascos pela metade do valor original.

 

Mas atenção, o desconto é apenas para os 100 primeiros leitores! O custo do produto é alto, por esse motivo, só vai ter acesso ao cupom quem clicar na imagem abaixo.

E tem mais...

Nós sabemos o quão delicado é o assunto que estamos tratando, por isso entramos em mais um acordo.

 

Quem usar o Prost Force, e continuar acordando na madrugada para ir ao banheiro, ou não sentir nenhuma melhora com o Prost Force em 30 dias, terá todo seu dinheiro de volta.

 

A sua próstata precisa voltar ao normal, ou devolvemos todo o seu dinheiro.

 

Não espere a doença se transformar em um tumor. Acabe logo com isso.

Aviso Legal: Disclaimer

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

O Facebook Não tem relação com nossa empresa ou produtos anunciados, ficando isento de qualquer Responsabilidade.

Prost Force é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.