Advertorial

O fim das varizes no Brasil! Tratamento revolucionário elimina as varizes naturalmente em 28 dias.

Por: Adriana Rodrigues Mendonça – São Paulo 07/11/2021

O novo método de remoção das varizes tornará as operações desnecessárias? Especialistas no campo da flebologia (o campo das doenças venosas) não têm dúvida disso.

Nova fórmula vasculo-circulatória natural chega ao Brasil!

Mais de 14.000 mulheres se livraram das varizes e inchaço em 28 dias. Como resultado, elas recuperaram a beleza de suas pernas. Mesmo aquelas cujas panturrilhas e coxas estavam 80% cobertas com varizes.

Como isso é possível?

Professor. Robert Fayot (especialista na área do aparelho circulatório) decidiu libertar a mãe da progressão da insuficiência venosa que praticamente a impedia de andar. Este foi o início da revolução no campo da flebologia. O professor, após quase um ano de testes de laboratório, desenvolveu uma fórmula natural, segura e fácil de usar que elimina as veias varicosas.

Revistas médicas profissionais já saudaram este tratamento como “uma conquista pioneira em flebologia”, e o professor recebeu vários prêmios de prestígio por suas realizações. Graças à ação da sua fórmula, mesmo as pessoas com insuficiência venosa avançada das pernas podem eliminar completamente as varizes, recuperar a circulação sanguínea adequada nas pernas e esquecer definitivamente o inchaço e as dores .

"Os métodos tradicionais de remoção de varizes são dinheiro jogado no ralo!" Quais são as razões para pensar isso?

Palavras já confirmadas por mais de 14 mil usuários satisfeitos da fórmula vasculocirculatória do professor, que já se livraram das varizes sem o uso de bisturi. Portanto, decidimos examinar mais de perto os métodos tradicionais de combate a esse problema. E mais precisamente, para verificar quais são as suas deficiências e o que se expõe às pessoas que procuram se livrar das varizes. Aqui estão as conclusões:

Cirurgias podem ser perigosas!

Olhe para as suas pernas e veja os locais onde existem varizes, hematomas e veias da aranha. E agora imagine que todos esses lugares são cortados com bisturi … É uma interferência enorme no corpo que pode ter complicações e consequências trágicas. Sem falar no fato de que você precisa de até seis meses para se recuperar de tal operação…

O laser é absurdamente caro

Uma intervenção a laser para uma única pequena mudança custa até R$ 5.200 reais. E para poder contar com algum efeito, deve realizar pelo menos 5 intervenções deste tipo … Quem pode pagar? Principalmente porque a eficácia da remoção de varizes a laser é de apenas 30% (sem garantia de que as alterações não voltarão em pouco tempo!).

Métodos caseiros não funcionam em varizes já existentes

Métodos como banhos frios ou manter as pernas no ar podem reduzir o risco de veias varicosas, mas não eliminam as veias varicosas existentes. E a verdade é que com o aparecimento de uma veia varicosa haverá mais – o risco de desenvolver insuficiência venosa avançada é de 89%.

Os torniquetes podem causar complicações graves

Usar um torniquete é muito mais complicado do que afirmam os fabricantes que querem vender o maior número possível. A verdade é que, se o torniquete não for usado corretamente ou se mover durante a caminhada, a pressão muda. Nesse caso – e isso não pode ser evitado – o uso do torniquete terá o efeito contrário – a obstrução, que leva à morte das veias.

As massagens podem danificar os vasos sanguíneos

Se você tem varizes, sabe quantas partes frágeis do seu corpo são afetadas por esse problema. É necessário um especialista verdadeiramente experiente e qualificado para realizar uma massagem de drenagem venosa de maneira adequada. E a maioria dos massoterapeutas não tem ideia! É por isso que você corre o risco e isso só pode retardar o desenvolvimento da doença. No entanto, um movimento errado de um massagista pode acelerá-lo…

É por isso que o tratamento vasculo-circulatório é um verdadeiro avanço na luta contra as varizes.

Os métodos tradicionais de remoção de varizes são ineficazes, muito caros ou perigosos. Por outro lado, o tratamento do prof. Fayot regenera células do sistema circulatório, fortalece as veias e melhora a circulação sanguínea de forma eficiente, segura e natural de dentro para fora.

Os ingredientes nele contidos têm propriedades fortemente regeneradoras. O consumo diário desses ingredientes restauram o funcionamento adequado do sistema circulatório, mesmo em pessoas que sofrem de veias varicosas há 30 anos ou mais.

Todos agora podem eliminar as veias varicosas e bloquear sua recorrência...

O tratamento já está disponível no varejo com o nome de Varifix. A fórmula vem em cápsulas de fácil digestão e rápida absorção. Seu uso é totalmente seguro para o organismo, conforme evidenciado por pesquisas adicionais do centro de pesquisa francês em Lyon.

Esses estudos também mostraram que o tratamento é mais de 98% eficaz. Graças a ele, pessoas de 30 a 65+ anos em apenas 28 dias alcançaram efeitos espetaculares no combate à insuficiência venosa nas pernas. Independentemente da idade, a causa e a duração do aparecimento de problemas de varizes.

Imediatamente após a aplicação da fórmula, essas pessoas livraram-se do inchaço e da sensação de peso e melhoraram o funcionamento dos vasos sanguíneos.

Graças a isso, aumentaram a capacidade das veias em 91% e passaram a observar como a pele das pernas ficou mais lisa, e as feias varizes, vasinhos e hematomas desapareceram. Nos dias de tratamento que se seguiram, essas pessoas fortaleceram as paredes dos vasos sanguíneos e drenaram as veias, permitindo-lhes esquecer a dor e a pressão.

Então o intenso processo de regeneração começou em seus vasos sanguíneos, eles eliminaram a inflamação e reverteram a degeneração.

Como resultado, eles regeneraram e restauraram o funcionamento correto de até 87% dos vasos sanguíneos afetados pela degeneração, eliminaram as veias varicosas e as veias da aranha e ganharam 3 vezes mais energia. Mas isso não é tudo.

Após 28 dias de tratamento, os participantes admitiram unanimemente que, graças à excelente circulação sanguínea, se sentiam cheios de força e vitalidades e que não havia vestígios de varizes! Os entrevistados também mencionaram que sentiram um grande alívio, pois não deveriam mais ter vergonha das mudanças desagradáveis ​​em suas pernas.

Os efeitos comprovados do tratamento falam por si:

Semana 1. – eliminação da dor, inchaço e dormência, sensação de “pernas leves”

Semana 2. – drenagem dos vasos sanguíneos, circulação sanguínea 3 vezes melhor

Semana 3. – fortalecimento das paredes dos vasos sanguíneos em 400%

Semana 4. – desaparecimento completo das veias varicosas, bloqueando a possibilidade de seu retorno no futuro

Os efeitos comprovados do tratamento falam por si:

Minhas pernas literalmente ficaram azuis e as veias doeram, mesmo ao tocá-las de leve! Eu não queria cirurgia.

Como eles cortariam minhas pernas com um bisturi? Um belo dia, ouvi sobre Solvenin. Agora sei que se não tivesse aproveitado esse tratamento – teria cometido o erro da vida.

Minhas panturrilhas não podiam mais ser vistas sob as veias varicosas e veias da aranha, e 4 semanas foram suficientes e minhas pernas melhoraram muito!

Também não há sinais de inchaço e dor, e o bem-estar está bem melhor – o especialista disse que é porque meu sangue não está mais estagnado nas pernas, mas flui livremente. Finalmente, normalmente posso ir ver as pessoas e as longas caminhadas não causam mais dor. É um prazer voltar a passear no parque ou levar minhas netas para tomar um sorvete. Muito obrigado”.

Por que gastar uma fortuna em métodos ineficazes, já que é possível se livrar das varizes de forma natural, barata e de uma vez por todas?

A eficácia do Varifix foi comprovada, sem qualquer dúvida, pelo centro de pesquisa francês em Lyon. Professor. Fayot recebe constantemente indicações para prêmios por sua descoberta científica, incluindo o da Sociedade Internacional de Flebologistas.

A boa notícia é que Varifix está disponível no Brasil.

Atualização: Últimos Frascos Disponíveis.
Promoção acaba em:

08/12/2021

[email protected]

INFORMAÇÃO:

Isto é um advetorial, a história retratada neste site e a pessoa retratada é baseada nas historias e relatos dos nossos clientes, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, o produto é natural, consulte seu medico.