Advertorial

Ex-Diarista Festeja com Família após Secar 9 kgs de Gordura em 30 Dias Usando extrato de Planta Indiana

Após uma longa batalha para emagrecer, Danielle Oliveira abre o jogo e revela o que fez para perder 9 kg sem precisar mexer na dieta ou fazer exercícios físicos. Segundo ela, qualquer pessoa que usar essa planta pode perder até 500 gramas de gordura a cada 3 dias.
Danielle Souza
Faltou muito pouco para o peso de Danielle acabar com seu relacionamento, sua vida profissional e até familiar. Ela chegou a pesar 96 quilos, e apesar do apoio que recebia para emagrecer, não conseguia segurar a vontade de comer.
 
 
Mas ninguém fazia ideia de que uma simples mudança em sua manhã seria capaz de mudá-la da água para o vinho em tão pouco tempo. A transformação foi tão rápida que nem a própria família a reconheceu quando foram visitá-la.
 
 
Ela chegou a perder 27 quilos de pura gordura em apenas 90 dias, sem mudar a dieta ou fazer exercícios. Agora já magra e bem de vida, seu foco é mostrar exatamente o que fez para quem se esforça seguindo uma dieta dolorida, mas acaba fugindo as vezes.
“Se você for depender de algumas nutricionistas para emagrecer, você NÃO vai emagrecer.​
Não se trata apenas de seguir uma dieta e ter força de vontade. Existe algo a mais que você precisa ter em mente antes de querer emagrecer...
 
 
Ela sofria de surtos de fome, principalmente quando estava trabalhando na casa de seus chefes.
 
 
“Era um show de horror quando o surto acontecia, eu pegava comida escondida na casa dos meus clientes e as devorava no banheiro. Já perdi a conta de quantas vezes fui para casa chorando, por conta dessa situação humilhante”. — Danielle
 
 
Seus pais achavam que a situação toda não passava de frescura. “Para eles, se você quer emagrecer é só fechar a boca e pronto”. Isso aumenta ainda mais a frustração de quem está passando pelo problema.
 
 
Eu cheguei a ficar internada por conta de crises de ansiedade. Vivia preocupada. Ali eu percebi que… Se não tentasse fazer algo por mim, nem mesmo meus pais fariam”
Ela voltou para casa decidida a emagrecer, passava horas na internet buscando soluções que ela conseguia aplicar naquele mesmo dia.
 
Mas mesmo seguindo algumas dietas famosas e fazendo caminhada pela manhã não parecia adiantar muita coisa.
 
 
Ela tentou dieta low carb, Trigo, Paleolítica, Cetogênica, Dukan, quando viu que nada dava certo, foi para as caminhadas pela manhã em jejum que mais fazia passar do que ajudava. O problema é que após meses seguindo à risca, não apareceu nenhum resultado. Ela até mesmo se arriscou nas atividades mais difíceis como fazer jejuns, mas nada mudou! 
 
 
A e-diarista passou tanto tempo indo de um fracasso para outro, que começou a pensar se o problema não era com ela.
 
 
Nada mais valia a pena. Como suas conseguiam ter algu resultado, enquanto ela se matava e não perdia nem 100 gramas?
 
 
Ela tinha praticamente aceitado a derrota, até encontrar um vídeo internacional no youtube falando sobre um desafio de emagrecer rápido.
 
 
Os participantes tinham que perder 14 kg em até 30 dias usando uma planta Indiana para cortar a fome. Quem perdesse gordura de forma rápida, ia receber livros digitais conceituados pelos maiores especialistas no emagrecimento!
 
 
Eu duvidei muito que aquilo fosse real, mas vi histórias emocionantes de pessoas em situações piores do que a minha que conseguiram perder 5…10…15…20 quilos em semanas.
 
 
A planta na qual a Danielle fala é considerada um poderoso agente emagrecedor em mais de 33 países Europeus, os efeitos desse extrato está ligado ao quanto de líquido você bebe. Quanto maior a quantidade, mais rápido a perda de peso acontece…
 
 
Se você usá-la todos os dias, consegue perder no mínimo entre 100 a 300 gramas por dia.
 
 
Mas não é apenas isso…
 
 
Suas artérias rejuvenescem derretendo a gordura do colesterol…
 
 
Ele desintoxica seu intestino – acabando com os responsáveis pelo seu peso.
 
 
E aumenta a sensação de saciedade em seu corpo – Você começa a ficar satisfeita com pouca comida.
 
 
 
Só tem um problema…
 
 
Apesar de ser aprovada no Brasil, a maioria dos suplementos com extrato dessa planta, são falsos…
 
 
A própria Danielle já tinha experimentado soluções que diziam ter o extrato e não surgiu nenhum resultado…
 
Isso porque a única versão com esses benefícios emagrecedores está no extremo Sul da Índia. Num local chamado Gujarat. O clima dessa cidade é tão quente que a menor variação para o frio pode matar os efeitos dessa planta…
 
 
A colheita acontece apenas uma vez ao ano, se não tiver os equipamentos certos para retirar e guardar essa planta, acaba sendo um beijo da morte para quem deseja emagrecer, ainda mais no Brasil.
A viagem da Índia para cá demora cerca de 18 horas, durante esse tempo, a planta fica sem água, e a variação de temperatura faz a planta perder suas propriedades emagrecedoras…
 
 
Para trazer ao Brasil sem o risco de sofrer alguma variação, uma empresa de Minas Gerais junto com uma farmácia de manipulação desenvolveu uma método para congelá-las a base de criogenia. Dessa forma eles preservam as plantas sem perder o principal efeito emagrecedor.
 
 
Quando as plantas congeladas chegam ao Brasil, os especialistas as deixam em uma temperatura específica para ela derreter sem mudar sua estrutura emagrecedora. Quando está tudo feito, eles enviam para o seu laboratório de produção…
 
 
E assim os especialistas formam um frasco com 60 cápsulas, cada uma das cápsulas com pelo menos 3 plantas inseridas.
 
 
Essa história fez a Danielle querer experimentar as cápsulas, já que ela não tinha nada a perder e estava disposta a emagrecer ainda aquele ano, ela queria tentar de tudo antes de fazer cirurgia.
 
 
E o mais impressionante aconteceu. Em 12 dias ela perdeu 6 quilos e 300!

“Eu agradeço a Deus todos os dias por ter experimentado o Liponow antes que fizesse alguma loucura com meu corpo. Foi por esse motivo que me tornei nutricionista, eu sei o que é tentar seguir uma dieta e não funcionar.

Antes de tomar o Liponow, você precisa entender como ele age no corpo. Sua concentração termogênica derrete a sua gordura sem que você perceba. Ele também equilibra a energia que seu organismo gasta digerindo os alimentos e sacia a sua fome mais rápido.

 

Imagine ir se pesar e ver que perdeu 3 quilos sem nem perceber. Simplesmente se sentir mais disposta e um sentimento de bem estar.

 

Saber que seu corpo está entrando nos trilhos e respondendo positivamente para o emagrecimento.

 

O Liponow é indicado para mulheres e homens que já pensaram em fazer lipoaspiraçao para emagrecer.

 

Além disso, ele interrompe a passagem das enzimas do desejo para o seu cérebro, reduzindo a compulsão alimentar!

 

Para entender como isso acontece na prática, pedimos que explicasse um pouco mais sobre o assunto, e ela mostrou a agenda dos dias que estava tomando o Liponow.

Diário de resultados!

Primeira semana:

Eu fiquei surpresa em como ele diminuiu a minha fome. Eu não consegui comer a quantidade de comida que estava acostumada! Tive que deixar metade na geladeira para almoçar no dia seguinte.

Comecei a mudar minha rotina aos poucos. Meus surtos de compulsão alimentar diminuiram bastante.

 

Semana quatro:

 

Eu perdi 9 quilos e tive que trocar boa parte do meu guarda roupa, pois não cabiam mais. Foi um desespero maravilhoso!

Não sei explicar, mas eu me sentia mais disposta a cada cápsula do Liponow. Foi muito bom, e o melhor é ver a cara das pessoas que moravam comigo, ninguém entendendo como eu estava emagrecendo sem ir para academia ou comendo tanto.

 

Final do segundo mês:

 

Esqueci de anotar, mas estou de volta! Completamente satisfeita com o resultado, chocante, simplesmente chocante! Eu perdi 16 kg em dois meses! Tive que trocar meu guarda roupa inteiro mais uma vez! 

Peguei firme na atividade física junto com o Liponow e além de emagrecer mais rápido que a maioria das minhas amigas, ganhei massa magra também! 

Desde que se formou, a doutora abriu uma clínica especializada em obesidade e já ajudou mais de 17.327 pacientes ao longo de sua carreira sem fazer nenhuma cirurgia.

 

“Quando minhas pacientes sabem da minha história e descobrem que eu quase morri por causa desse problema, eu sou levada muito mais a sério, porque eu sei como é não aguentar segurar a vontade de comer e acabar engordando muito rápido, eu senti isso na pele”.

 

Segundo ela, é possível emagrecer com cápsulas sim! Mas não existe nenhum milagre como o mercado tenta vender, é tudo um passo a passo para o seu corpo funcionar da maneira correta.

 

Imagine você ter que trocar seu guarda-roupa, porque nenhuma das suas roupas servem mais.

 

Deixar suas amigas de queixo caído tentando entender como você ficou em forma com apenas algumas semanas, enquanto elas se matam com métodos antigos.

 

Fazer a pessoa que te menosprezou com arrependimento e vir correndo falar com você, sendo que agora você está em outra fase…

 

O Liponow se tornou a maior garantia para quem deseja secar alguns quilos, aliviar os sintomas da Diabetes e tratar o colesterol alto.

 

A Dani nos deu o link do site da empresa de Minas para conseguir o Liponow com a planta indiana. Basta clicar na imagem abaixo que você será levado!

Atualização!

Nós fizemos uma reunião com o fabricante e sobre o objetivo do artigo em mostrar uma solução usada há anos nos Estados Unidos, mas que chegou ao Brasil em 2018 para acelerar a queima de gordura pura.

 

E após muitas conversas, ele liberou um desconto de 50% para as leitoras e leitores da página.

 

Mas não é para todos, trata-se de um desconto relâmpago apenas para as 100 primeiras leitoras que clicarem no link abaixo!

Aviso Legal: Disclaimer

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

O Facebook Não tem relação com nossa empresa ou produtos anunciados, ficando isento de qualquer Responsabilidade.

LipoNow é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.