CIÊNCIA E SAÚDE

Cansada de passar vergonha, mãe de dois filhos conta como venceu a necessidade de fazer xixi a cada 1 hora!

Por Redação                                                                                                03/06/2020 – 10h23min

Atualizada em 1/03/2021 – 9h0min

 

“Eu precisava encontrar uma solução, já estava trocando de calcinha pelo menos 3 vezes no mesmo dia!”

O descontrole da bexiga é um dos caminhos mais rápidos para a mulher desenvolver problemas graves que vão desde baixa autoestima, até a depressão.

Se você já passou por alguma situação humilhante por conta desse problema, então sabe que toda sua imagem de empoderamento foi por água abaixo. Não importa o que te digam, aquela cena sempre vai se repetir em sua cabeça.

Márcia sofria com isso e já pensou até em tirar a própria vida. A sua história não só se transformou em uma inspiração para milhares de mulheres, como também foi a descoberta de um jeito simples e natural para revigorar a bexiga e torná-la saudável de novo

Só que antes dela descobrir essa solução, essa mãe teve que passar por situações cada vez mais humilhantes para perceber que tinha realmente algo de errado. Começando por uma cena humilhante na casa de seu cunhado.

“Estava sentada no sofá do meu cunhado e eu não conseguia parar de rir. Nem me passou pela cabeça que não conseguiria segurar meu próprio xixi, simplesmente escapou. Foi uma das fases mais vergonhosas da minha vida…” – Márcia Rodrigues

Depois desse dia, ela desenvolveu crises de ansiedade só de pensar em ir a outros lugares com muitas pessoas. 

Toda vez em que estava fora de casa, ela se certificava que tinha um banheiro perto e sempre que se levantava da cadeira, dava uma olhadinha para ver se não estava manchada.

O pior de passar por essa situação, é achar que ninguém vê percebeu, mas acredite. As pessoas percebem, ela própria cansou de ver as pessoas olhando para sua cadeira achando que caiu alguma coisa.

A Incontinência Urinária é um dos problemas mais perigosos para a autoestima, que se não for interrompido, as situações ficam cada vez piores.

De pouco a pouco, você vai deixando manchas por onde passa. 

Passar por esse tipo de situação sozinha nunca será o ideal, inclusive, se ela não tivesse pedido ajuda ao seu marido, a história provavelmente não teria esse final feliz.

“O apoio dele foi muito importante, uma cena que não sai da minha cabeça é vê-lo sentado na cadeira da cozinha, pesquisando alguns exercícios para mim. Até entrou naquela dieta maluca de  parar com café para me incentivar”. – Márcia Rodrigues

Mas a dieta não funcionou em nada, a ausência de café e diurético ajudou a controlar a ansiedade, mas não o principal problema dela.

Ela tentou seguir as instruções dos especialistas na internet para acabar com esse problema, até o exercício de Kegel entrou em sua vida para acabar com as escapadas e manchas que quem tem esse problema sabe como é.

O exercício é simples,  você senta em uma cadeira, coloca as mãos em cima da barriga e age como se fosse prender o xixi por 5 segundos.

O problema dessa atividade é que leva alguns meses para sentir efeito. Você precisa repetir o processo no mínimo 30 vezes por dia. Repetindo 10 pela manhã, tarde e noite.

É um pouco complicado para quem não tem muito tempo, sem dizer que, quanto mais tempo você demora para resolver esse problema, mais difícil fica de conseguir segurar a urina.

Márcia estava desesperada. Foram várias alternativas para reduzir a vontade de ir ao banheiro. Só que estava cada vez mais difícil de não sentir vontade, e o cheiro desagradável estava cada vez maior. A situação só ficou insuportável quando ela começou a sentir uma ardência. 

Só depois de procurar por ajuda de  mulheres que passaram pela mesma situação, ela encontrou um blog canadense que servia como diário feminino e falava sobre esse assunto.

“Sério, nunca vi tanta história do mesmo problema em toda minha vida. Tinha uma área neste site com depoimentos de um monte de mulheres dizendo que conseguiram resolver esse problema em questão de dias, com a mesma solução usada por celebridades, nem preciso dizer que fiquei bastante interessada. Uma solução que famosos usam, como assim?. – Márcia Rodrigues

O produto comentado no blog é o Incontini, uma solução francesa com nutrientes usados pelos  maiores centros Urologólicos do mundo para lidar com problemas relacionados ao trato urinário de quem precisa resolvê-lo o mais rápido possível.

As pesquisas sobre cada nutriente estão mais do que comprovadas de ser capaz de revigorar o canal urinário, acabar com a incontinência e suas escapadas, além de fortalecer a bexiga para não sentir vontade de ir ao banheiro toda hora.

Cranberry

Uma delas trata-se sobre 65 mulheres, com idades entre 21 a 72 anos que tiveram um resultado assombroso usando o suplemento por três meses. 

 

Os efeitos positivos apareceram em cada participante acima de 35 anos que sofriam problemas urinário!

 

Mas para eliminar a justificativa da idade, as demais pesquisas foram feitas com mulheres mais velhas, gestantes e até crianças…

 

A cada 10 mulheres que participaram dessas pesquisas, 6 se livraram completamente do problema!

 

Todas consumindo a mesma quantidade de Cranberry!

 

É completamente possível você se livrar da preocupação sobre existir, ou não, um banheiro por perto.

Vitamina C

Aqui devemos agradecer à Associação Europeia de Urologia, ela fez o que ninguém havia pensado em fazer com essa vitamina.

Eles juntaram mais de 2.000 mulheres para participar da pesquisa com a promessa de reduzir a vontade de urinar. O que elas precisavam fazer era apenas consumir o suplemento por três semanas para ver se isso fazia sentido.

Essa pesquisa foi completamente explosiva para Márcia…

A vontade de correr para o banheiro simplesmente sumiu nessas mulheres… Segundo os dados coletados, 94% das participantes confirmou ter recuperado completamente o controle da bexiga!

As substâncias selecionadas na dose certa gera resultados que os urologistas desinformados não fazem a menor ideia.

O zinco por exemplo…

ZINCO

Ele é a melhor chance que você tem para bloquear todo tipo de passagem de urina involuntária.

A Universidade do Irão, deu esse suplemento para mais de 100 pessoas com estilos de vida completamente diferente de uma das outras, e cada um desses participantes teve alguma melhoras no processo.

Ele é uma das melhores opções para combater a culpada pelas suas vontades constantes de ir ao banheiro sem nem pensar no que está fazendo.

Celebridades usam esses nutrientes para eliminar as chances de passar por essa situação em público

Ela encontrou sete pesquisas diferentes provando que a união desses nutrientes resolve o problema da vontade constante de urinar e aumenta sua capacidade de segurar para ir ao banheiro em questão de dias. Detalhe, segundo a Associação de Urologia Mundial esse tipo de resultado era para ser possível apenas com cirurgia.

 

Nesse momento que Márcia percebeu que não tinha nada a perder, ela queria tentar de tudo antes de recorrer a alguma cirurgia.

 

1˚ Semana de uso

 

“Comecei a usar o Incontini logo no primeiro dia em que ele chegou! Nos três primeiros dias eu parei de acordar no meio da madrugada para ir ao banheiro, dormir definitivamente deixa você com um bom humor incrível.

Mas foi a partir do 5º dia que eu estava sentindo cada vez menos a necessidade de ir ao banheiro!

 

2º Semana de uso

 

Esta foi a melhor a semana para mim.Eu finalmente saí de casa e fui ao mercado. A situação estava tão ruim que antes mesmo de toda essa loucura da pandemia, eu já estava de quarentena.

 

 

3º Semana de uso 

 

Se eu pudesse mostrar para todas que passaram por alguma situação vergonhosa, com certeza indicaria essa solução, ela cumpriu exatamente cada palavra do que estava prometendo e ainda não precisei sair de casa, comprar soluções que saem dizendo o meu problema para todo mundo.

 

 

Assim como tratar um machucado, é possível fortalecer a região da bexiga sem precisar de tratamentos prolongados.

Ele provou ser a solução mais simples e com efeitos acelerados para cada mulher que sofre de incontinência urinária, infecção urinária e até mesmo bexiga hiperativa…

Caso você use os métodos convencionais, já percebeu que provavelmente vai usá-los por toda a sua vida.

Os métodos para a Incontinência foram feitos para esconder o problema, mas isso não significa que você vai vencê-lo, uma hora a bomba vai estourar.

Nos fizemos esse artigo pensando em quem percebeu que tem algo de errado com sua bexiga e não conhecia o Incontini.

Se você acha que tem algo de errado com sua bexiga e quer resolver o problema logo ao invés de ficar fazendo tratamentos. Nós deixamos o site do Incontini.

Não se engane , o sesse site é o único que tem aprovação oficial da Anvisa, então se você encontrar o produto sendo vendido em sites como Mercado livre, Amazon, Extra. Além de não ter nenhuma garantia, existem chances de não ser o mesmo produto!

 Especial aniversário Incontini!

O melhor momento para pedir o frasco é agora! Quem quiser experimentar o Incontini e recuperar o controle do seu próprio corpo até duas vezes mais rápido do que qualquer tratamento encontrado no Brasil, terá até o mês de junho para pedir seu o kit pela metade do valor original.

Essa oferta não vai acontecer de novo

Clique aqui  para saber mais sobre o Incontini e aproveite enquanto ainda tem tempo.