Advertorial

“Não aguento mais ir ao banheiro”...​

Você sabe que dá para fortalecer seu coração… seu cérebro…ossos… e músculos com suplementos.

Então por que não fortalecer sua bexiga para interromper essas escapadas irritantes e urgência ao urinar?

Essa descoberta incrível deixou os urologistas animados! Estudos científicos feitos em diferentes regiões revelam que a descoberta em apenas 60 dias:

  • Reduz a Incontinência Urinária em até 78%
  • Diminui as idas noturnas ao banheiro em 65%
  • Elimina infecções do trato urinário em 89,2%

Não é nada prazeroso vazar urina quando você ri, tosse, espirra ou até mesmo segura objetos pesados…

…Ou sentir que você precisa ir ao banheiro, mesmo depois de ter acabado de sair de lá…

…Trocar de roupa íntima frequentemente por conta dos “acidentes”…

…É muito mais que embaraçante, e definitivamente não faz parte de “envelhecer”.

Essas situações é o seu corpo dizendo a você que sua bexiga está com problemas bem graves. Principalmente enquanto você sofre em silêncio, evitando situações sociais.

Fica cada vez pior…

Mas esse pode ser o último ano que você passa por isso – ainda mais agora com uma solução que pode ajudar você a melhorar o controle da sua bexiga. Sem precisar de cirurgias ou prescrições médicas.

Nós falamos com o Doutor Michel Pereira para entender um pouco mais sobre esse assunto. Ele confirmou que mesmo tratando pessoas com problemas de disfunção erétil… constipação… baixa libido… problemas vaginais…

…quase ninguém menciona que vem tendo problemas para segurar a vontade de ir ao banheiro.

“Mesmo que a incontinência urinária possa ser melhorada em oito a cada dez casos, menos da metade das pessoas com problemas de bexiga discutem a condição com seu profissional de saúde” – Michel Pereira

Isso é bem triste, de acordo com a Fundação de Urologia e do Rim da América, uma a cada 5 mulheres irão desenvolver problemas no trato urinário durante suas vidas…

 

No Brasil, o buraco é ainda mais embaixo…

 

…Uma a cada 3 brasileiras vão sofrer com a bexiga hiperativa severa – e acabar ficando presas no banheiro durante o dia e a noite…

 

…Além de sentir uma vontade cada vez mais forte, conforme você ri, tosse, se exercita ou até espirra. Mas a verdade acaba sendo ainda pior do que essa notícia…

 

…De acordo com a Agência de cuidados com a Saúde, Pesquisa e Qualidade, a incontinência urinária vai atingir 8 a cada 10 mulheres!

 

Esse número é tão alto porque a maioria das pessoas não conversam com seus médicos sobre a incontinência – Não existe nenhuma barreira que impede o problema de chegar até você.

 

…,o lado bom é que agora, tem uma maneira natural e comprovada de fortalecer sua bexiga… controlar a vontade para ir ao banheiro… e prevenir as escapadas embaraçosas!

 

É realmente incrível! Mas antes de falarmos sobre ela, preciso fazer uma pergunta:

Com que frequência você cruza as pernas antes de espirrar - esperando que isso a impeça de escapar o xixi?

Quando você era mais jovem, os músculos do seu trato urinário, bexiga e região pélvica eram firmes. O que mantinha o seu sistema urinário “bem trancado” até você ir ao banheiro. Isso fazia você conseguir segurar a sua urina por horas, até a noite inteira se quisesse!

 

Mas para mulheres, o parto e a menopausa são acompanhados de hormônios desbalanceados. Não demora muito para os músculos que seguram a urina ficarem fracos e permitir umas gotas de sairem

 

Se acontece algumas escapadas quando você se exercita, ri, tosse, ou levanta objetos pesados – Esse é um sinal comum de incontinência por estresse. Esse tipo de incontinência aparece na maioria das mulheres – especialmente após o parto ou menopausa.

 

Agora, contrações involuntárias na bexiga faz você sentir que “precisa ir” imediatamente ao banheiro – mesmo se acabou de sair de lá. Essa é chamada Incontinência de Urgência. Bem comum nos adultos com mais de 60 anos.

 

Muitas pessoas – especialmente as mulheres – podem ter uma bexiga fraca e uma vontade frequente de ter que ir ao banheiro. Essa é a famosa Incontinência misturada. Ela não é apenas irritante, mas é a grande responsável por manter você longe de curtir a sua vida social.

Se você se identificou com algum desses problemas urinários, eu tenho ótimas notícias para você!

 

Chegou uma nova fórmula natural, com ingredientes clinicamente comprovados para impedir os vazamentos e acalmar a bexiga hiperativa – além de funcionar muito rápido!

 

Cada ingrediente dessa nova fórmula foi testado por ensaios clínicos para comprovar seus efeitos na bexiga. E o resultado não foi nada menos do que ESPETACULAR!

Essa nova solução é chamada de Incontini! – o único que contém uma fórmula exclusiva capaz de otimizar o trato urinário de saúde!

 

Esses nutrientes unidos funcionam fortalecendo a força e saúde da sua bexiga, região pélvica e todo o sistema urinário!

 

É por esse motivo que os especialistas consideram o Incontini um líder indiscutivel quando se trata de melhorar a saúde e o controle urinário.

 

Veja mais sobre cada um desses nutrientes que conseguem lidar com todos seus problemas urinários.

Cranberry

 65 mulheres, com idades entre 21 a 72 anos precisaram consumir o suplemento durante três meses.

 

O suplemento cria uma defesa para impedir que bactérias entram e enfraqueçam a sua bexiga, além de melhorar o funcionamento de órgãos cruciais para a saúde vaginal.

 

Para eliminar a justificativa da idade, as demais pesquisas foram feitas com mulheres mais velhas e até gestantes…

 

A cada 10 mulheres que participaram da pesquisa, 6 se livraram completamente do problema!

 

Todas consumindo a mesma quantidade de Cranberry!

 

Você tem grandes chances de se livrar da preocupação sobre ter, ou não, um banheiro por perto.

 

Mas por ser pouco divulgado, ninguém faz a menor ideia que consumir uma certa quantidade dessa fruta, pode ajudar a se livrar da maioria dos problemas envolvendo a bexiga, principalmente infecção.

Vitamina C+

A Associação Europeia de Urologia fez o que ninguém havia pensado em fazer com essa vitamina.

 

Eles juntaram mais de 2.000 mulheres, com idades entre 30 e 79 anos para participar da pesquisa com a promessa de reduzir a urina.

 

Elas precisavam consumir o suplemento por três semanas para ver se isso fazia sentido.

 

A vontade de correr para o banheiro caiu drasticamente nessas mulheres… tanto que 94% confirmaram ter o controle do próprio corpo de volta!

 

Ao consumir esses nutrientes na dose certa, eles geram resultados que urologistas não faziam ideia ser possível.

Zinco

Foi provado que se você consumir uma determinada quantidade dele, menor é a chance de escapar uma só gota da sua bexiga

 

O zinco é uma das melhores opções para restaurar a região pélvica culpada por fazer você correr para o banheiro sem nem pensar no que está fazendo.

 

Independente do seu peso, da sua idade, da quantidade de filhos que você tem.

Você começa a sentir os efeitos em apenas sete dias!

Quando a união dessa fórmula aconteceu, os especialistas convidaram 39 mulheres entre 52 a 85 anos para experimentá-los – A união desses nutrientes as fizeram diminuir a frequência ao urinar durante o dia e a noite…

 

Os pesquisadores perceberam uma frequência cada vez menor e surpreendente logo na primeira semana – e os resultados foram ficando cada vez melhores.

 

Na semana 2, a incontinência urinária diminuiu em 44% …

 

… e na semana 4, a necessidade de ir ao banheiro a noite reduziu em 70%!

 

 

Tudo isso vindo de uma solução composta por nutrientes completamente naturais aprovados pela Anvisa– sem precisar de prescrição médicas, truques para bexiga, ou cirurgias!

 

…As participantes disseram que estavam dormindo melhor… Os resultados são incríveis! Ninguém mais estava acordando para ir ao banheiro!

O incrível é que quanto mais difícil for para você “segurar” ao tossir ou espirrar, mais rápido você sente a melhora!

 Você pode até sentir que seus problemas de bexiga são ruins – e se você lida com esse sintoma em segredo por tanto tempo – até parece que nada pode ajudar realmente. Por isso recheamos a página de pesquisas sobre o Incontini, para provar que finalmente existe uma solução!

 

É simplesmente incrível!

 

O Incontini age através de dois efeitos!

 

Efeito fortalecedor!

Os nutrientes presentes regulam os hormônios que afetam o seu trato urinário. Deixando o estrogênio e a testosterona balanceadas, você reconstrói a força da sua região pélvica inteira e bexiga!

 

Efeito relaxante!

Essa mistura também ajuda a controlar e relaxar os músculos que causam a bexiga hiperativa. Chega de “escapar” ou sentir que precisa ir ao banheiro o tempo todo.

Mas essa é apenas a ponta do Iceberg!

Com o Incontini você pode…

  • Controlar a vontade de urinar naturalmente

     

  • Ir cada vez menor ao  banheiro

     

  • Fazer esportes e atividades sem preocupação alguma

     

  • Não precisar cruzar as pernas quando tossir ou espirrar

     

  • Ter sua vida social de volta

     

  • Dormir uma noite inteira.

Até jornais internacionais estão falando do Incontini:

 

Journal of Urology: mostrou que Incontini inibiu o apego da bactéria Coli nas células epiteliais no trato urinário em 80%. Reduzindo o risco de Infecção em 80%!

 

Relatórios do Spinal Cord Journal usando concentrado de Cranberry contido no Incontini –  resultou em uma redução significativa na incidência do trato urinário e infecção em um tempo de 12 meses

Mas o motivo dele ser lider indiscutível no combate à Incontinência está aqui

O último estudo realizado envolveu um grupo de 150 mulheres com históricos de incontinência. Elas receberam um placebo e o Incontini para tomarem durante 22 dias.

 

Tanto o placebo quanto o Incontini reduziram os casos de urgência— mas a união dos nutrientes do Incontini provou ser o método mais eficaz.

 

 Até mesmo o Ministério da Saúde está financiando a pesquisa nas universidades públicas para entender a capacidade dos nutrientes em tratar as infecções do trato, doenças cardíacas, infecções por fungos, e doença gengival!

 

Mas, por enquanto, sabemos uma coisa:

O Incontini FUNCIONA! E ele está disponível pela primeira vez no Brasil!

Esta é uma notícia ESPETACULAR!

Agora você pode obter o MELHOR remédio natural cientificamente comprovado para apertar sua bexiga e evitar vazamentos …

… Acabar com os impulsos irritantes de “ir” durante o dia e noite…

… Fortalecer seu assoalho pélvico …

… E lutar contra infecções urinárias dolorosas …

… Tudo em DUAS cápsulas fáceis de tomar!

O Incontini é lider quando se trata de produtos naturais para lidar com o trato urinário. Nada chega perto dos resultados surpreendentes que você obtém com apenas duas cápsulas ao dia.

Milhares de estudos científicos confirmam isso, mas nós sabemos que a melhor maneira de você acreditar é você mesmo experimentar o Incontini! E ver como isso pode ajudá-la a melhorar a saúde da sua bexiga – SEM RISCO ALGUM!

Pense no tanto de aventura que você perdeu por dizer não aos compromissos porque precisava de um banheiro…

… Lembre-se dos vazamentos embaraçosos que aconteciam ao tossir, rir ou espirros …

… Ou comprar absorventes para incontinência, levar uma segunda calcinha na bolsa e torcer para não usá-la.

Agora pense em como você se sentirá quando ficar LIVRE de tudo isso porque agora você tem total controle da bexiga!

É por isso que o blog está encorajando cada leitora aqui a experimentar Incontini para que veja por si mesma! Mas precisa tomar essa decisão até o dia.

21/10/2021
Nós conseguimos um desconto de R$300 reais para os 100 primeiros leitores que queiram experimentar

Este é o MENOR PREÇO disponível que você vai encontrar para conseguir o Incontini! O produto número um na melhora na saúde da bexiga.

Depois do Incontini afetar a saúde da sua bexiga – você nunca mais vai querer ficar sem ele.

Além do desconto, dependendo do kit que você escolher, nós daremos um frasco a mais para o tratamento ser realmente forte!

Mas você tem que AGIR AGORA!

Desde que o Incontini chegou, ele não parou um minuto em estoque, o fabricante reservou esse lote de 100 unidades para nossos leitores e leitoras até o dia.

21/10/2021

Por conta da matéria que acabamos de produzir em cima dele.

Para fazer o pedido é simples…

Clique na imagem do produto no final da página, e o seu desconto será automaticamente ativado e você irá para o site do Incontini.

Mas antes, lembre-se disso!

O Incontini é uma fórmula totalmente natural. Em outras palavras, você tem que dar um tempo para a química do seu corpo bater com o produto.

 

Mas todos os ensaios clínicos realizados mostram que você notará uma melhora na saúde da bexiga em até sete dias.

 

Além disso, a sua bexiga continuará melhorando de forma extraordinária!

 

Tudo o que tenho a dizer a você é o seguinte: uma vez que você tente Incontini – você não vai quero ficar sem ele!

Aviso Legal: Disclaimer

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

O Facebook Não tem relação com nossa empresa ou produtos anunciados, ficando isento de qualquer Responsabilidade.

Incontini é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.