Advertorial

O que uma gota acidental é capaz de causar na vida da mulher...

Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia mais de 72% das mulheres vão acabar sofrendo com vazamentos e bexiga hiperativa, mas o que não contaram é que o problema pode deixa-la de cama a qualquer momento.

Conviver com a Incontinência Urinária é como viver com uma bomba relógio, é desconfortante, é vergonhoso e muito perigoso.

 

A mulher que convive há tanto tempo com esse problema causado pela tosse, corrida ou simplesmente caminhada é ter um cateter na perna para a urina não vazar

 

Segundo a fabricante de absorventes sueca Essity, conversar sobre a incontinência urinária é mais difícil do que falar sobre depressão!

“Ninguém gosta de assumir que deixou escapar um pouco, ou que aquele cheiro forte é culpa dela. É compreensível ter esse tipo de vergonha. Mas sempre chega uma hora que fica impossível esconder. Principalmente quando você precisa cruzar as pernas toda vez que tosse ou espirra.” – Doutor Matheus Zandorf, urologista 49 anos.

A falta de informação sobre esse problema é tão grande que até 2019, nenhum especialista conseguia identificar os principais sintomas da incontinência sentido pelas mulheres.

 

Se não fosse uma ação em conjunta dos países, ainda não teria nenhuma solução para as mães que sofrem com escapadas de xixi quando tosse, espirra, ou seguram algum objeto pesado.

A universidade de Manhattan soube da falta de dados para encontrar uma solução que funcionasse contra as escapadas. A pesquisa feita teve participação de muitos países como: Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Índia, China, México, Itália, Rússia e Suécia – Foram entrevistadas mais de 15 mil pessoas para falar sobre a Incontinência Urinária e se elas podiam enviar uma amostra de urina para o hospital do seu convênio para serem analisadas.

É possível acabar com o problema dentro de casa

Imagem da Cranberry

Foram 12.937 amostras de urina para descobrir que a resposta estava escondida na urina das mulheres o tempo todo…

 

A culpa é de um agente infeccioso que se multiplica cada vez mais na bexiga – em questão de dias o problema pode se tornar um perigo constrangedor. Essa bactéria faz todo o  músculos pélvicos e sistema urinário enfraquecer até parar de funcionar…

 

Cientistas usaram a fruta Cranberry no passado para tentar diminuir o agente infeccioso. Eles achavam que a ideia seria uma boa por conta das provas históricas e científicas que a fruta tem. Ela é usada desde o início da criação da medicina para tratar infecções urinárias.

 

Mas não imaginavam que seria tão difícil. De todos os problemas envolvendo a bexiga, a incontinência urinária é um dos mais difíceis de se resolver…

  • Você começa a ter mau odor e não percebe isso.
  • Começa a escapar urina toda vez que você tosse, ri demais, espirra ou tenta segurar objetos pesados.
  • O relacionamento vai de mal a pior, onde as relações já não é a mesma coisa.

A mulher que sofre com esse problema, costuma ter infecções urinárias que vem e vão e uma cistite dolorida que a acompanha no dia a dia.

 

Então se você está passando por algo do tipo, temos ótimas notícias! 

 

A pesquisa feita pela empresa Sueca  prova ser possível interromper as escapadas imprevisíveis em questão de dias!

Tudo depende da quantidade de Cranberry que você come!

Woman eating Cranberry

Em setembro de 2020 Pesquisadores do Weill Cornell Medical College, Nova York, convidaram 98 mães entre 34 a 65 anos para uma pesquisa.

 

Diferente do que algumas  pesquisas recomendam, eles resolveram fazer diferente. Extrairam o nutriente chave do Cranberry, e deram o equivalente a algo 5 vezes mais forte do que o recomendado por dia para cada participante durante 30 dias.

 

Os especialistas pediram que escrevessem o que elas sentiram durante os 30 dias, sem sem dizer quem era.

 

A resposta foi uma surpresa! 4 a cada 10 mulheres se sentiam mais jovens e não sentiam nenhum escape de xixi mais.

 

O resultado da pesquisa mostrou que eles estavam no caminho para combater a Incontinência Urinária.

 

Só que mesmo com o sucesso da pesquisa. A bexiga continuava fraca. Então convidaram as mesmas pessoas e tentaram de novo, só que com uma dose maior de Cranberry e dessa vez misturado com a vitamina C e Zinco para aumentar os efeitos da fruta.

 

Quando eles foram olhar as cartas, viram que a maioria das participantes mais agradeciam pelo convite do que dizia sobre o que sentiram. O comentário mais frequente da pesquisa foi: “As manchas nas roupas sumiram, não sinto mais nada de estranho!”.

 

Apesar dos comentários terem sidos repetitivos, é de se entender a felicidade das participantes. Imagine…

  • Não precisar trocar de roupa íntima por conta do “cheiro suspeito”
  • Chegar em encontros sem a menor preocupação de ter ou não um banheiro por perto.
  • Conseguir viajar sem nenhuma ida ao banheiro ou deixar o assento do carro úmido.
  • Saber que o parceiro não vai sentir nenhum cheiro estranho enquanto estiver com você.

“O segredo dessa solução funcionar é por conta do Cranberry – ele fortalece o músculo detrusor que é naturalmente danificado quando a mulher dá à luz ou passa dos 45 anos. Essa fruta também reduz a acidez da urina diminuindo as chances de ter infecção urinária ou cistite. Os nutrientes misturados servem para acelerar os efeitos e garantir que a mulher tenha sua autoestima e confiança em pelo menos 90 dias.” – Doutor Matheus Zandorf.

Essa é a história do Incontini...

Em 3 dias após começar a usá-lo, a causadora das escapadas é eliminada. A bexiga revigora a sua forma de como era antes da gravidez sem causar nenhum efeito colateral.

 

Não existe bula para esse produto, por se tratar de um remédio natural, qualquer pessoa com qualquer tipo de incontinência pode usá-lo.

 

Cada país que participou da pesquisa, recebeu em maio de 2021, mais de 40.000 frascos para serem distribuídos entre as mulheres por um valor equivalente a 500 reais a unidade.

 

Tinha uma pergunta para ser respondida no final do tratamento.

 

Você ficou satisfeita com o resultado do Incontini?

 

O resultado foi uma surpresa agradável!

 

94% – Responderam que Sim

2% – Responderam que não

4% – Indiferente.

 

Os pesquisadores só entenderam a importância dessa solução na vida das mulheres quando leram as cartas recebidas em sua última pesquisa.

 

“A minha gravidez foi totalmente conturbada, meu filho nasceu prematuro e me deixou com várias feridas, incluindo uma cistite e uma forte infecção. Graças a Deus está tudo bem com minha filha, mas eu mesma sofri por muito tempo. Ia ao banheiro com dor, sai sangue junto com a urina. Passei quase 6 anos em medicamentos até que minha amiga que participou da pesquisa, e me aconselhou a experimentar essa solução, minhas dores mais fortes sumiram em 9 dias. Depois de outra semana eu já não urinava mais sangue e agora o mais importante, não enveneno mais meu corpo com pílulas.” – Rosana, 37 anos

 “Sofro com esse problema desde minha primeira gravidez. No início houve problemas de infecções constantes, depois a infecção atingiu a bexiga. Eu não conseguia ter relações – sentia dores terríveis. Tomava antibióticos o tempo todo. Esse foi o primeiro mês que não precisei tomar nenhum antibiótico, agradeço e muito por me convidarem para participar, estava começando a usar absorvente, porque nem a calcinha estava segurando mais.” – Fátima, 66 anos.

 

“Há muitos anos atrás, eu sofri com um caso agudo de inflamação do trato urinário. Foi uma das piores fases da minha vida!! Se me dissessem: escolha – ou você dá à luz ou cistite, prefiro dar à luz novamente. Os remédios eram inúteis, ir ao banheiro estava cada vez mais comum. Eu não estava colocando fé que a pesquisa fosse resolver o problema, mas em questão de dias, a minha roupa íntima não ficava mais úmida. Que produto maravilhoso e que cuidado com o nosso bem estar.” – Francisca, 54 anos

E após três meses restaram apenas 650 unidades do Incontini para tratar o problema.

 

Um número insuficiente para continuar entregando para todo o Brasil, a fornecedora do estoque avisou que só vai repor quando essa acabar.

 

Pensando em como driblar o sistema, os representantes criaram um programa provisório sem a presença de aduaneiros e lucro dos fabricantes para queimar o estoque.

 

Até dia 5 de agosto, cada unidade do remédio natural vai estar custando 12 parcelas de 17 reais! Quando o prazo fechar, ele estará de volta ao preço original de 500 reais por frasco.

Aviso Legal: Disclaimer

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

O Facebook Não tem relação com nossa empresa ou produtos anunciados, ficando isento de qualquer Responsabilidade.

Incontini é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.