CIÊNCIA E SAÚDE

Pesquisadora Descobre Verdade Cruel Sobre Mulheres com Incontinência Urinária. Veja como escapar dessa situação antes que seja tarde!

A Urologista Olga Yurievna encontrou uma pesquisa perturbadora sobre incontinência urinária. Quem sofre com esse problema em silêncio, pode comprometer 87% da sua bexiga e não sabe disso.

Tudo por causa de uma falha que a doutora descobriu enquanto participava da produção  de medicamentos para o problema. Mas nem ela imaginava que ia ser a responsável por desenvolver uma solução que pode eliminar qualquer relação que a mulher tenha com a Incontinência Urinária para sempre!

Essa solução é considerada um dos maiores avanços em 2021, porque acaba com as escapadas acidentais, e depoimentos de pacientes mostram que essa solução também elimina a sensação de bexiga cheia e a presença de infecções urinárias de maneira jamais vista antes!

Nós pedimos a Doutora para explicar como aconteceu essa descoberta e que falasse um pouco mais sobre como essa solução funciona.

Eles não querem que você saiba disso!

Eu tive que desenvolver essa solução. No momento em que descobri que a culpa das infecções e incontinência piorar está em alguns medicamentos vendidos para tratar esse problema.

Em Fevereiro de 2020, eu acompanhei de perto a criação de um dos medicamentos mais vendidos para lidar com infecções, nunca ia imaginar que fosse ver aquilo…

Eles fizeram questão de mostrar tudo, como acontecia o processo, os componentes, tudo mesmo. O que me incomodou é que em todas as pesquisas, nenhuma mostrou que a situação da paciente melhorou. 

Pelo contrário, o gráfico estava mostrando que, quanto mais medicamentos você usa, mais fraca sua bexiga fica.

Não é por nada que, a mulher com infecção urinária já teve que correr para o médico algumas vezes, ou trocar de medicamento, a idade não tem nada a ver com isso.

Mesmo essa informação estampada. O próprio dono do projeto parecia bem satisfeito com os resultados, e queria acelerar ainda mais a produção de mais medicamentos para as vendas.

Foi aí que eu aprendi uma lição valiosa:

Nunca fale sobre erros com quem ganha dinheiro enganando as pessoas

Quando comentei sobre os dados, o lider da equipe me olhou com ar de deboche e jogou a seguinte frase:

“O que você queria, Olga? Lançar um medicamento que resolva o problema e deixar os farmacêuticos sem trabalho? Infelizmente é assim que a gente vive.”

Ouvir aquilo foi contraditório e bizarro. A droga ajuda sim a aliviar os infecção e incontinência, mas a fórmula usada é praticamente um veneno mortal para sua bexiga, é só você contar as vezes em que sentiu a urina arder e notou manchas na sua calcinha.

A minha indignação e raiva ficou ainda pior quando o lider me chamou para uma sala partícular, me parabenizou pela observação, explicou como a indústria funcionava e que esse tipo de ação era um mal necessário, era assim que o mundo funcionava…

…e além de tentar me subornar. Quando neguei, ele me ameaçou de acabar com a minha carreira caso aquela história saísse dali!

Ali foi demais para mim…

Estava sendo ameaçada por não querer ganhar em cima das desgraças das outras?

Eu sei o que eles usam nos medicamentos, e desde que comecei a minha pesquisa na faculdade sobre essa doença, sei exatamente quais são os ingredientes para dar um fim na incontinência.

Corri para minha faculdade e pedi auxilio em pequisas para provar a teoria, com a promessa de que seria uma das maiores descobertas para a faculdade.

Só depois de alguns meses, com noites em claro, eu encontrei a quantidade ideal desses nutrientes para gerar o resultadode forma rápida. Mas o resultado final fez tudo valer a pena!

97% de todas as participantes das minhas pesquisas, estão há meses sem sentir vontade descontrolada de ir ao banheiro a cada uma hora, e até as manchas na calcinha desapareceram.

Quando o investimento nas pesquisas acabaram, eu fui atrás de parceria com algum fabricante e juntos, nós criamos a única solução a base de ervas naturais, é incrivel, os resultados aparecem na primeira semana de uso!

Ele é chamado de Incontini, porque não tem outro objetivo a não ser fortalecer a bexiga e limpar qualquer indício de Incontinência e infecção urinária.

Eu pedi depoimentos para as participantes em troca de alguns frascos, Eu só não imaginava que as respostas delas fosse algo tão bom! 

 Sofro com esse problema desde minha primeira gravidez. No início houve problemas de infecções constantes, depois a infecção atingiu a bexiga. Eu não conseguia ter relações – sentia dores terríveis. Tomava antibióticos o tempo todo, e você sabe que está estragando outra parte quando isso acontece. Quando Olga Yurievna me convidou para participar da pesquisa, não concordei imediatamente. No entanto, eu pensei: O que tinha a perder?

Consegui me livrar completamente de TODOS os sintomas, os testes me deixaram feliz. Estou ainda mais surpresa que essa solução seja tão barata pelo problema que ela resolve. Recomendo a todas!

Dolores, 44 anos

Há muitos anos atrás, eu sofri com um caso agudo de inflamação do trato urinário, que levou até a cistite. Foi uma das piores fases da minha vida!! Se me dissessem: escolha – ou você dá à luz ou cistite, prefiro dar à luz novamente. Os remédios eram inuteis, porque a doença voltava a cada duas semanas.  Isso continuou até que Olga Yurievna me encontrou. Ela me ofereceu uma amostra do Incontini e após 2,5 semanas eu estava de volta ao normal. Que produto maravilhoso e que cuidado com o nosso bem estar. 

A minha gravidez foi totalmente conturbada, meu filho nasceu prematuro e me deixou com várias feridas, incluindo uma cistite e uma forte infecção. Graças a Deus está tudo bem com minha filha, mas eu mesma sofri por muito tempo. Ia ao banheiro com dor, sai sangue junto com a urina. Passei quase 6 anos em medicamentos até que minha amiga que participou da pesquisa da Olga Yurievna, me aconselhou  a experimentar essa solução. Comprei Incontini no site oficial do fabricante e minhas dores mais fortes sumiram em 9 dias. Depois de outra semana, eu já não urinava mais sangue e agora o mais importante, não enveneno mais meu corpo com pílulas.

Eu recebo mensagens iguais a essas, todos os dias. é muito bom dizer que existe sim uma solução definitiva para tratar esse problema que é um inferno.

Você vai conseguir aproveitar melhor os lugares ao invés de ficar procurando por um banheiro por perto.

Assim como o medicamento, a ardência vai parar quase que na mesma semana com o Incontini, mas a diferença é que pode ser a última vez que você sente esses sintomas.

A sensação de bexiga cheia sendo um efeito colateral dos medicamentos, vai sumir, diferente deles, o Incontini é feito de extrato natural de cranberry e vitaminas, sem nenhuma bula ou efeito colateral escondido.

Se você está cansada de tomar medicamentos para aliviar esses sintomas e precisa de algo que realmente resolva esse problema, então o Incontini é o ideal.

Só tem um problema…

A única parte que me preocupa é que essa provavelmente vai ser a única vez que você me vê falando sobre o Incontini.

Desde que o Incontini recebeu aprovação máxima da Anvisa, e está mostrando para o mercado sua eficácia total, o estoque está acabando de uma semana para outra. 

Para não correr o risco de ser a última vez, salve essa página em seu celular ou compartilhe com pessoas que você sabe que tem esse problema.