Advertorial

Cansada de ser humilhada em casa, Viviane viaja para Egito e descobre uma informação surreal sobre a Mulher!

Juliana Cardoso Melo | quinta feira, 14 de janeiro, 2021.

Ela simplesmente fugiu…

 

Viviane cuidava da casa, sustentava o marido, e trabalhava o dia inteiro. Ainda bem que ela largou o dane-se e foi para o outro lado do mundo. 

 

Foi no Egito que ela achou um segredo que por algum motivo, ainda não chegou no Brasil. Uma informação perigosa usada pelas mulheres do Oriente para atrair o homem que elas desejam, seja ele casado ou não.

 

Bom, ainda bem que quase nenhuma mulher daqui sabe disso, seria um show de brigas, mortes e o número de traições com certeza dobraria no Brasil.

 

Já não tem muito homem que presta, e os poucos, estariam brigando entre si para ficar com quem os hipnotizou somente com seu hálito.

 

Não vai demorar muito, mas quem não souber essa técnica, não vai entender o porquê de perder o marido, não importa o quão fiel imagine que ele seja. 

 

Dúvida? É simples, foque sua atenção nele quando uma mulher bem apresentável passar perto.  Veja se ele não olha pelo menos uma vez para ela.  Agora imagine se ela desse bola para ele usando esse segredo… 

 

É por isso que se você for mulher com mais de 30 anos e nunca ouviu falar sobre a relação do Hálito com atração. Saia do whatsapp, facebook, Instagram, qualquer rede social e pare tudo o que está fazendo para ver essa história.

 

Você corre o risco de ser ainda menos interessante para seu parceiro ou seus contatos. Simplesmente, porque mais mulheres vão usar o que tem aqui. Ainda mais agora que está ficando popular graças a Viviane!

Viviane Borges

Ela vivia o inferno dentro de casa, ao invés de ajudá-la, seu marido agia como um completo cretino, envenenando sua mente com problemas absurdos do tipo:

 

Por que ela não estava bonita? Por que não cheirava bem? Por que vivia indisposta? Se ela tinha escovado os dentes e feito a comida.

 

Quem já viveu a dependência emocional sabe como é esse tipo de situação. No começo ele é um príncipe, e só mostra seu lado ruim depois do casamento.

 

Ele a comparava com a vizinha o tempo todo. Segundo a mulher, todos os dias eram as mesmas conversas…

 

“Você precisa escovar os dentes, seu bafo está acabando com a família, se eu soubesse que era assim, teria ficado com a vizinha”

 

Assim como uma boa moça contemporânea, o sangue de Viviane fervia e a vontade de querer dar o troco aumentava cada vez mais, ela precisava ter esse gostinho, seu estômago até queimava de vontade, e foi o que fez.

 

Ninguém imaginava que ela fosse sumir das redes sociais e aparecer com uma foto do outro lado do mundo… 

Ela avisou apenas para seus pais sobre a viagem, ninguém mais sabia onde ela estava e  o que tinha acontecido.

“Eu tinha que fazer alguma coisa, o trabalho estava ruim, em casa estava ruim, não tinha descanso para nada.” – Comenta Viviane

 

…E foi nessa viagem que ela descobriu o incrível poder de sedução que uma mulher consegue ter quando controla seu hálito.

 

Quando voltou para o Brasil, a mudança foi tão grande que em pouco tempo ela…

 

Deu um fim no relacionamento abusivo que vivia todos os dias…

 

Saiu emprego e abriu um mercado que em pouco tempo se tornou o principal da região.

 

Fez pessoas que ela nem imaginava ser possível ficar interessados por ela.

 

Tudo por conta de uma mistura de nutrientes que você vai saber nos próximos minutos…

 

Graças a essa viagem, Viviane simplesmente mudou sua vida, e desde que chegou ao Brasil, sua vida está muito mais fácil.

 

Tudo porque ela começou a abusar desse poder que aprendeu no Egito para melhorar suas relações e deixar uma boa imagem por onde é que passe.

 

Pode parecer estranho, mas o segredo para todos ficarem bem com você, está relacionado ao seu hálito!

 

O aroma que você sente é o que define como será aquele momento, se é bom, geralmente é uma lembrança boa. Se é ruim, você não gosta nem de lembrar.

 

A mesma coisa acontece quando estamos com mau hálito. Se alguém coça o nariz perto de você e se distancia um pouco, pode ter certeza que a pessoa não vai lembrar de você da melhor forma.

 

Mas ela descobriu que o hálito pode definir como será sua vida, se você não cuidar disso, seus amigos se distanciam, seu marido já não sente atração, todo encontro que você vai é um fracasso, seu emprego fica por um fio e o pior… Sua autoestima desaparece.

 

Deveria ser um problema simples, resolvido com apenas uma pasta de dente e escova inovadora. Mas o buraco é muito mais embaixo quando você tem esse problema.

 

E acredite…

97% das mulheres estão com hálito podre

O mau hálito é um sintoma causado por bactérias que se não for tratado da maneira correta o mais rápido possível, pode desenvolver cáries, doenças na gengivas, amígdalas e outros problemas ainda mais sérios em sua boca. 

 

Os especialistas que passaram 10 anos estudando sobre o assunto, afirmam com todas as palavras que o pior erro que você pode cometer é continuar usando enxaguante bucal após escovar os dentes. 

 

Além de aumentar a flora bacteriana causadora de cáries. Essa situação pode ser irreversível

 

É por isso que essa descoberta é tão importante, ela trata-se de uma mistura de nutrientes que Viviane descobriu ter aqui no Brasil. 

 

Trata-se do enxaguante bastante usado no Egito para a mulher nunca ter problemas com cheiro de ovo podre. 

 

Nem pela manhã, nem pela tarde, nem pela noite.. Essa solução bastante usada pelos Egípcios ainda é algo pouco usada no Brasil!

 

E com um jeitinho brasileiro, conseguiram transformar essa mistura em uma fórmula chamada Halipure! 

A fórmula combate especificamente as bactérias ruins da sua boca. Ela aumenta a quantidade de bactérias boas e mata as causadoras de cáries, gengivite, halitose. 

 

Veja nossa entrevista com o criador da fórmula no Brasil Doutor Renato Garcia falou sobre o porquê dessa fórmula ser diferente das outras soluções.

 
Doutor Renato Garcia

“O Halipure é realmente uma arma na mão de quem sabe usar, quando o desenvolvi, pensava em fazer algo ainda mais superior do que a mistura de nutrientes encontrado no Egito. Eu já indicava a fórmula para meus clientes, mas muitos reclamavam por não ter resultados.

 

Então tive a ideia de unir minhas forças com um fornecedor e intensificamos todos os nutrientes para acabar de vez com o hálito ruim. Mas isso foi além de nossas expectativas e já vou explicar o porquê.

 

Diferente do original que apenas reduz o mau hálito, o Halipure supera qualquer tipo de tratamento contra o hálito ruim, porque estimula as “boas” bactérias da sua boca. E você percebe a diferença principalmente quando comparamos com o enxaguante bucal, que promete eliminar 99% das bactérias.

 

Todo mundo acha que isso é bom, mas quem entende o assunto sabe que ele está dizendo também sobre eliminar as boas bactérias que protegem sua boca de doenças.

 

…eu evito ao máximo indicar o uso de enxaguante bucal para meus pacientes, porque é a mesma coisa que usar uma bomba atômica para matar algumas ervas daninhas. É muito exagero.
 
Enquanto o Halipure foi feito para apoiar os “soldados bons” na sua boca, e reduzir as bactérias do mau cheiro. Seu hálito fica fresco de verdade, e naturalmente você resolve a raiz do problema.” – Comenta o Doutor

OBRIGADA DOUTOR!

“Vem funcionando! Nada mais daquele gosto horrível na minha boca. Nada mais de ficar com vergonha falando na frente das pessoas. Acho que muita gente já passou por isso; eu tenho uma higiene dental ótima, mas ainda tive problemas com mau hálito por uns 10 anos. Tentei outras coisas que funcionaram por pouco tempo, mas sempre voltava… até agora esse aqui funcionou! Mesmo quando eu acordo de manhã, antes de escovar os dentes, tenho a sensação de boca limpa. Eu consigo falar com pessoas sem elas fazerem careta de “aí que nojo” o tempo todo!

Definitivamente melhorou minha confiança, e eu consigo falar mais claramente, face a face. Realmente espero que continue a funcionar tão bem. Vou acrescentar mais algumas coisas à minha rotina diária pra garantir que a mudança é permanente.”

Consertou meu mau hálito – e eu já tinha tentado de tudo!

“Nem sempre eu tive mau hálito, e estou tentando descobrir quando começou, mas não consigo me lembrar, talvez por conta de uma dose pauleira de antibióticos um tempo atrás? Mas eu passo fio dental todo dia. Escovo três vezes por dia. Eu uso um raspador de língua. Vou no dentista a cada 6 meses – nunca nem tive uma carie, mas o hálito estava horrível. Teve até uma época que eu achei que estava com cândida, e tentei uma dieta doida, — e nada, ficou até pior. Tentei outros produtos, mas ainda não resolvei de vez. Melhorava um pouco aqui e ali, mas eu sabia que tinha que ter uma solução. Comprei meus primeiros frascos de Hali Pure, e passei 90 dias usando o produto,e a diferença foi enorme. Eu já tinha quase desistido – e decidir tentar só mais esse. Que bom que tentei!”

Nada mais de hálito matinal

“O pobrezinho do meu filho tinha hálito matinal que podia matar um animal pequeno. Se ele toma uma pílula dessas antes de dormir, o hálito fica muito menos podre. Agora consigo dar abraços e beijos de manhã sem torcer o nariz.”

 

O Halipure torna seu hálito mais atrativo para as pessoas, porque ele elimina as bactérias ruins e  reconstrói as boas. Não é por nada que o Oriente usa essa fórmula em menor escala e já tem resultados.

 

Assim como a Viviane, já indiquei o uso do produto para mais de 11.500 mulheres, principalmente para quem tentou de tudo para remover o mau hálito e não conseguiu.

 

Você consegue pedir meu tratamento completo no site próprio do HaliPure. Eu conversei com o fornecedor e estamos abrindo um desconto para quem nunca experimentou o produto.

 

No momento é uma queima de estoque exclusivo para quem ainda não experimentou o produto. Então não sei por quanto tempo isso vai durar, mas provavelmente vamos deixar o desconto apenas para as 100 primeiras pessoas que acessar o site clicando na imagem abaixo.

 

Se você quer passar o resto de sua vida sem ter mau hálito quando acorda, sente fome em algum momento do dia ou por qualquer outro motivo, só fazer o tratamento por 90 dias.

Estudos

Hali Pure é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.