Hálito Puro
Tive mau hálito persistente há anos, uma ida ao dentista resolveu o meu problema! Descubra como...

09 de janeiro de 2021 as 15:58 – Advetorial

09 de janeiro de 2021 as 15:58

09 de janeiro de 2021 as 15:58

Mariele Batista Filho

O que fazer quando estiver com mau hálito persistente? Fuja de quem fica falando que tratamento é a solução , eu gastei quase 7 mil reais e continuei com o hálito podre.

Nem sei porque estou escrevendo sobre esse assunto, NÃO é algo que as pessoas deveriam saber. Na verdade, foi a coisa mais vergonhosa e revoltante que já aconteceu comigo em toda minha vida.

As pessoas conversavam comigo coçando o nariz, e quando eu saía de perto, era pior. Elas colocavam a mão na boca para ver se o cheiro vinha delas…

Quando visitei meu dentista, ele perguntou se eu comi peixe antes de ir para lá.

Isso acabou comigo… comecei a chorar, não sabia mais o que fazer para me livrar desse problema…

Começamos a conversar bastante e ele fez eu lamber as costas da minha mão para cheirar depois de 5 minutos. Se a minha saliva estivesse com cheiro ruim, então o problema estava na boca.

Depois disso fui diagnosticada com Halitose. ele me explicou que isso acontecia, porque as bactérias do mau hálito estão se reproduzindo muito mais rápido que qualquer outra em minha boca.

Só que dessa vez foi diferente, ele me receitou um produto próprio para tratar o mau hálito chamado Halipure.

Alguém já ouviu falar? Vou começar a tomar hoje mesmo. se vocês quiserem, posso voltar daqui há algum tempo para falar sobre o resultado.

09 de janeiro de 2021 as 15:58

11 de janeiro de 2021 as 09:58

Juliana Monteiro Dos Anjos

Olá, @Mariele, tenho o mesmo problema e estou muito frustrada com a situação. Eu fiz uma cirurgia de 1200 reais e continua a mesma coisa

Minha história com a halitose é diferente da sua.  Eu perdi meu emprego por causa disso, trabalhava como recepcionista de um advogado e alguns clientes começaram a reclamar sobre minha “higiene”.

Comecei a andar com balas na bolsa e até um spray de menta, mas não adiantou nada. Ele me deu 15 dias para resolver esse problema, e eu não consegui. O dentista só fez eu perder tempo com um tratamento caro. Quando voltei para o trabalho, tinha outra menina no meu lugar. 

Desde então não consigo conversar com as pessoas, se alguém mexer o nariz perto de mim, eu já me afasto um pouco e vou ao banheiro. Não dá para viver assim…

 Se você puder falar sobre como os resultados, seria muito bom. Por favor!

09 de janeiro de 2021 as 15:58

11 de janeiro de 2021 as 15:37

Renata Garcia

@Mariele, você não vai se arrepender. Meu dentista recomendou o Halipure quando eu estava com problemas de halitose também e resolveu tudo.

Eu fiz essa mesma estratégia de, ao acordar, lamber as costas da mão e cheirar. Realmente, era halitose e das fortes…

O doutor Sergio explicou que 65% da população do país já teve mau hálito, e que quando você chega aos 40 anos, os riscos de saúde associados a mau hálito aumentam exponencialmente!

As bactérias ruins que estão crescendo na sua boca, não apenas causam mau hálito, mas também causam cáries, gengivite e outros problemas até piores se você não cuidar. 

Eu uso o produto até hoje!

09 de janeiro de 2021 as 15:58

12 de janeiro de 2021 as 13:37

Miriam Souza

 @Renata, poderia falar um pouco mais sobre o Halipure? Desisti de me relacionar com alguém por causa desse problema, é muito ruim e as pessoas ficam achando que sou desleixada com minha saúde. Preciso de ajuda 🙁

09 de janeiro de 2021 as 15:58

12 de janeiro de 2021 as 18:37

Renata Garcia

 @Miriam, O Halipure é um suplemento natural para combater diretamente a raíz do mau hálito, ele estimula as boas bactérias da sua boca para acabar com as ruins. 

É por isso que funciona tão bem… ele apoia os “soldados bons” na sua boca, as bactérias que mantém tudo saudável, e reduz as bactérias que causam odor. Desse jeito, seu hálito fica fresco naturalmente e você resolve a raiz do problema.

Se quiser pedir o Halipure, eu vou deixar o site abaixo. Mas antes, faz o seguinte. Lamba as costas da sua mão pela manhã, espere 5 minutos e depois cheire. Se tiver um cheiro ruim mesmo, então é isso que você precisa.

www.halipure.com 

Eu sou suspeita para falar sobre o Halipure, porque deu certo comigo.

09 de janeiro de 2021 as 15:58

12 de janeiro de 2021 as 07:58

Sandra Leme

O que ele tem de diferente do enxaguante bucal? Porque pelo que eu vi os dois matam as bactérias que causam o mau hálito. Porque um funciona melhor do que o outro?

09 de janeiro de 2021 as 15:58

12 de janeiro de 2021 as 13:44

Doutor Sandro

Boa tarde @Sandra, tudo bem? Então houve uma confusão aí… os dois não fazem a mesma coisa.

O HaliPure estimula as boas bactérias da sua boca. Enquanto o enxaguante bucal tenta eliminar todas as bactérias da sua boca, inclusive as boas. Usar  enxaguante é a mesma coisa que usar uma bomba atômica para matar algumas ervas daninhas. Muito exagero.

Funciona tão bem, porque como a @Renata Garcia comentou, ele alimenta os “soldados bons” da sua boca e reduz as bactérias que causam cheiro de peixe estragado.

09 de janeiro de 2021 as 15:58

12 de janeiro de 2021 as 13:47

Sandra Leme

Obrigada  Doutor. Onde eu consigo comprar o Halipure

09 de janeiro de 2021 as 15:58

12 de janeiro de 2021 as 15:27

Doutor Sandro

@Sandra Leme, funciona, Pode ficar tranquila que talvez ainda essa semana você fique sem mau hálito.

Mas eu recomendo comprar por este site aqui https://halipure.com/, é o único lugar que eu consigo reservar alguns frascos para mim e para os meus clientes.

Se você duvida que o produto realmente vale a pena. Até agora, desde o seu lançamento, ele está sempre em demanda. Uma semana está EM ESTOQUE e na próxima já está ESGOTADO. Mas não é só isso…

Uma pesquisa mostrou que já são mais de 8,500 avaliações e mais de 10 milhões de frascos vendidos.

09 de janeiro de 2021 as 15:58

12 de janeiro de 2021 as 15:27

Caroline Tavares

Eu amo esse produto!

“Nada mais aquele gosto horrível na minha boca. Nada mais de ficar com vergonha falando na frente das pessoas. Acho que muita gente já passou por isso; eu tenho uma higiene dental ótima, mas ainda tive problemas com mau hálito por uns 10 anos. Tentei outras coisas que funcionaram por pouco tempo, mas sempre voltava… até agora esse aqui funcionou! Mesmo quando eu acordo de manhã, antes de escovar os dentes, tenho a sensação de boca limpa. Eu consigo falar com pessoas sem elas fazerem careta de “aí que nojo” o tempo todo!

09 de janeiro de 2021 as 15:58

23 janeiro de 2021 as 14:44

Sheyla Gonçalvez

“Nem sempre eu tive mau hálito, e estou tentando descobrir quando começou, mas não consigo me lembrar, talvez por conta de uma dose pauleira de antibióticos um tempo atrás? 

Mas eu passo fio dental todo dia. Escovo três vezes por dia. Eu uso um raspador de língua. Vou no dentista a cada 6 meses – nunca nem tive uma carie, mas o hálito estava horrível. Teve até uma época que eu achei que estava com cândida, e tentei uma dieta doida, — e nada, ficou até pior. 

Tentei outros produtos, mas ainda não resolvi de vez. Melhorava um pouco aqui e ali, mas eu sabia que tinha que ter uma solução. Comprei meus primeiros frascos de HaliPure, usei uma dose intensa com os dois primeiros frascos, depois comprei um pacote maior e ainda estou na dosagem intensa e a diferença foi enorme. Eu já tinha quase desistido – e decidir tentar só mais esse. Que bom que tentei!”

09 de janeiro de 2021 as 15:58

09 de janeiro de 2021 as 15:58

Mariele Batista Filho

Como prometido vou contar como foi minha experiência com o Halipure.

Eu decidi escrever um diário de minha experiência no primeiro mês. Todo dia, eu seguia as instruções tomando dois comprimidos pela manhã.

Dia 1 – Acordei e escovei os dentes como sempre e tomei duas pílulas. Continuei o dia normal, e depois do almoço fiz o teste do hálito lambendo minha mão. Resultado: nenhum cheiro de podre! Em vez de cheirar a leite azedo e peixe podre, não tinha absolutamente cheiro nenhum! Isso é ótimo, mas eu fico em dúvida se vai continuar assim daqui pra frente.

Dia 3 – Minha língua fica mais limpa ao longo do dia e não tenho mais aquele gosto amargo e seco na boca.

Dia 7 – Decidi jogar tudo fedorento possível na minha boca e fazer umas experiências realmente agressivas. Tomei café de manhã, o que costuma me dar o pior dos hálitos. Mas vejam vocês, mesmo depois de tomar café e fazer o teste, meu hálito estava limpo e livre de qualquer fedor!

Dia 14 – Depois de tomar Hali Pure por 2 semanas seguidas notei uma diferença na minha língua. Antes parecia que tinha uma película branca sobre ela, e eu sempre escovava mas nunca conseguia tirar. Depois das duas semanas essa película branca começou a desaparecer!

Dia 21 – Depois de 3 semanas, eu estava muito mais confiante em mim mesma e pensei que era hora de fazer um teste final com o meu hálito. Então, pedi pra minha melhor amiga checar meu hálito. (Eu sei, né, já estava obcecada! Mas, se você é como eu, sabe que faria qualquer coisa para ter certeza que o mau hálito nunca mais vai voltar!) Fui até a casa dela no meio do dia, contei o que estava acontecendo, e dei um bafo grande e animado na cara dela. Ela não teve nenhuma reação negativa e disse que meu hálito não cheirava a nada!

Dia 30 – A essa altura, estou totalmente convencida que o HaliPure resolveu o mau hálito. Mas depois da minha última consulta com o dentista, eu estava preocupada com os outros problemas de saúde bucal, então voltei para outro check-up dentário. Quando meu dentista examinou minha boca, ele disse que percebeu que o HaliPure estava funcionando porque minha língua, gengiva e cavidade oral pareciam muito mais saudáveis mesmo comparando com só um mês atrás. Ele me disse que, tomando HaliPure, eu economizei visitas futuras ao dentista e milhares de reais em possíveis cirurgias. E, claro, ele confirmou que meu hálito não tinha mais cheiro, o que foi um bônus!

A vida melhorou bastante depois que resolvi esse problema. Gostei demais do resultado. Mas vou continuar usando o produto por via das dúvidas. 

Agora eu te entendo @Renata Garcia.

Para quem tem o problema e quer pedir pelo suplemento, vou deixar o site abaixo www.halipure.com com desconto e garantia.

Ou clique na imagem abaixo


Aviso Legal:
Disclaimer

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

O Facebook Não tem relação com nossa empresa ou produtos anunciados, ficando isento de qualquer Responsabilidade. 

Halipure é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.

Copyright © 2020 Halipure® – Todos os direitos reservados.