Advertorial

O problema que pode destruir a vida da mulher começa pela boca!

Juliana Cardoso Melo | quinta feira, 14 de janeiro, 2021.

Fome, Falta de água, respiração pela boca e uso de certos anticoncepcionais … é estranho ler tudo isso em uma mesma frase, não é?

 

Mas é a combinação desses elementos que pode estar fazendo as pessoas ficarem o mais distante possível de você.

 

E antes que você se pergunte o porquê, é simples, a combinação do estresse, com a desidratação e o uso diário de anticoncepcional é a fórmula perfeita para te deixar com bastante “bafo”

 

O mau hálito não é apenas o problema que todo mundo tenta evitar, mas é o mais mascarado pelas pessoas, principalmente mulheres.

 

Não pense que você sempre vai saber que está com mau hálito, ele aparece mesmo que tenha escovado os dentes e quase bebido a garrafa inteira do veneno chamado enxaguante bucal.

 

Quem tem esse problema, só percebe ele quando está com gosto amargo na boca ou quando a pessoa com quem está conversando começa a “coçar” e afastar um pouco.

 

Mas se isso te preocupa mesmo, é provável que você já passou por alguma situação que deu vontade de enfiar a cara no travesseiro e nunca ter saído de lá.

 

O que deixa esse artigo ainda mais importante. Ainda hoje você vai saber como eliminar a verdadeira causa do mau hálito de uma forma que nunca mais o tenha, seja pela manhã, quando estiver com fome, ou em qualquer outro momento.

 

Assim como foi com a enfermeira Viviane Ferreira que fez toda sua família se arrepender da maneira como a tratava quando resolveu esse problema.

Sua mãe a chamava de “relaxada”, seus pais brigavam o tempo todo pela “falta de higiene”, ela tinha poucas amigas e todos seus encontros iam por água abaixo…

 

E pra piorar, ela descobriu que se não fosse concursada, o administrador já teria a mandado embora faz tempo. O motivo disso tudo quase a deixou em depressão profunda. 

Essa foi a situação mais humilhante que já passei...

Foi em uma Quarta que tudo aconteceu. Meu supervisor me chamou para ter uma conversa em particular, o que estranhei porque ele nunca fez isso.

 

Quando cheguei na sala, ele estava ligando o ar condicionado, e abrindo as janelas as pressas, eu só fui entender aquilo quando começamos a conversar…fiquei no chão

 

Não dá para esquecer das palavras que machucam, e o que ele disse, só com a ajuda de Deus para aguentar, de tão forte que foram.

 

– “Não sei muito bem como entrar nesse assunto sem parecer indelicadeza, mas as pessoas estão reclamando que não dá para trabalhar com você, Viviane, e o principal motivo está no seu hálito”.

 

Ouvir aquilo, acabou completamente comigo. Eu só sabia afirmar com a cabeça na hora, mas as minhas mãos estavam suando frio, meu estômago embrulhava e a única vontade que eu tinha era de pegar minhas coisas e ir embora.

 

Quanto mais ele falava e tentava se explicar, mais forte eu me agarrava com força naquela cadeira, torcendo para abrir um buraco no chão e eu sair dali.

 

Quando acabamos, ele fez questão de readequar a escala de trabalho para que eu pudesse ter alguns dias para encontrar a solução, minhas amigas estavam dispostas a trabalhar dias seguidos apenas para eu resolver logo esse problema.

Aquele assunto acabou com minha autoestima e segurança por muito tempo. Não estava com vontade nem de abrir a boca pra falar.

 

Eu fiquei tão abalada com o que ouvi, que comecei a ficar complexada. Por onde andava, achava que as pessoas me evitavam por conta do bafo que podia sair.

 

Nem em casa eu tinha descanso, parecia que todo mundo havia decidido deixar claro que não me queriam por perto. Sabe o que é se sentir assim, evitado por todos?

 

Pior do que isso: Sabe o que é estar passando por um inferno com todo mundo te evitando apenas por conta do seu hálito?

 

Passei dias com uma mistura de vergonha, tristeza, raiva e indignação. Com vontade de abandonar todos e viajar para qualquer outro lugar, só para isso acabar.

 

Levou um tempo para tentar resolver o problema, tentei até algumas alternativas encontradas na internet, mas nada fez efeito, parecia que meu caso era tão avançado que nada estava funcionando.

 

Não vou mentir, demorei para tomar alguma atitude para tentar aliviar o problema e encontrar uma solução, para esse mau hálito.

Eu estava completamente sem coragem para ir ao dentista. Inventei dizendo que ia trabalhar nos dias que ele estava disponível e tinha alguma possibilidade de conversarmos por ligação, só para não ficar frente a frente com ele…

 

Se as pessoas já pensavam tudo aquilo sobre mim, imagina o que ia passar na cabeça de um dentista!

 

“Este problema pode estar relacionado a diversos fatores, Viviane… Poucas pessoas sabem, mas existem coisas que vão muito além de má alimentação e cansaço.” – Disse ele

 

Isso me gerou um certo desconforto logo de cara. Mas tudo fez sentido quando ele continuou.

 

“Em 60% das vezes este cheiro ruim que as pessoas sentem e você não percebe, é por conta de uma camada branca que fica na língua. Dê uma olhada no espelho e veja se sua língua é amarelada. Embaixo dessa camada está infestado de bactérias.

 

Mas se for genética, então você pode estar sofrendo pela má produção de saliva, e isso aumenta a produção de microrganismos nas boca. É esse acúmulo que faz sua boca cheirar mal.

 

Agora se o assunto for mais embaixo, o problema pode estar no seu organismo, e provavelmente você vai ter algum problema cardíaco. Nesse caso, existe um tratamento que serve para as três formas de problema. Mas precisamos fazê-lo da maneira correta.”

 

Antes de encerrarmos a ligação, ele me passou um exercício para saber se a bactéria está na boca. 

 

Lamba as costas da mão, se depois de 10 segundos você cheirar e, se estiver ruim, há grandes riscos de você ficar com bafo pela sua vida inteira.

 

Mas eu não fazia ideia que o que ia resolver meu problema era algo tão simples e bom, mas antes de falar sobre isso, eu me sinto no dever de expor o veneno que as farmácias vendem e a gente compra achando que estamos arrasando.

Quanto mais enxaguante bucal utilizar, pior será seu mau hálito

Isso, definitivamente, é um veneno para as bactérias boas!

 

Entenda que não estou falando sobre o enxaguante ser um veneno, mas sim que tudo em excesso faz mal, não é mesmo?

 

Todo enxaguante bucal que você encontrar vai ver escrito que ele elimina até 99% das bactérias…

 

Para mim, isso parecia ótimo, mas quando o dentista me explicou que as bactérias ruins aproveitam isso para sobreviver, fiquei pensando nos enxaguantes que estavam na minha bolsa.

 

Existem bactérias saudáveis em nosso organismo, que nos protegem de doenças mortais que podem atingir: estômago, intestino, rins e até outros órgãos!

 

Usar o enxaguante bucal ajuda, sem sombra de dúvidas. Mas se você usá-lo tantas vezes que nem eu fazia, ele pode acabar matando as bactérias boas e agrediar a saúde.

 

Não estou falando para jogar fora, mas sim usá-lo apenas nos momentos certos!

 

Agora sim, posso falar do que me tirou da fossa e me ajudou a sair desse problema humilhante que é ter mau hálito.

 

A orelha do Dentista deve ter ficado quente de tanto me ouvir naquele dia, mas quando ele entendeu que meu problema se tratava apenas de mau hálito mesmo, ele indicou um produto específico chamado “HaliPure”. 

 

Podem falar o que for de tratamentos que não funcionam, mas foi ele que mudou a minha vida.

 

O Dentista me explicou que a principal ação do Halipure é eliminar bactérias ruins e estimular a produção de boas bactérias para tirar esse amarelado que fica na língua e proteger organismo.

 

Sem exagero, quando experimentei o produto, nos primeiros dias percebi que já algo de diferente, e não foi apenas eu, mas sim minha família percebeu também…

 

O que eu ganhei é inexplicável…

  • Voltar a rir sem medo, pois você sentirá o hálito fresco de verdade desde quando acorda;
  • Não sentir mais que as pessoas querem ficar distantes de você ou se afastarem sem motivo algum;
  • Recuperar a confiança e autoestima para continuar vivendo e fazendo o que deseja;
  • Elogios, como se estivesse sempre com um chiclete na boca.

 

Eu passei três meses utilizando esta fórmula, e quando fui ao dentista, descobri que 90% das bactérias ruins não estavam em minha boca.

Representação de como fica a boca após usar o Halipure

“Quando seu hálito é bom, as pessoas te tratam melhor e respeitam muito mais ”

O que eu aprendi com isso é que para resolver o que está nos incomodando, precisamos acreditar que há solução. Eu só experimentei o HaliPure, porque ele foi indicação direta do Dentista.

 

Estou contando minha experiência ao blog, pois descobri que 87% das mulheres sofrem com esse problema humilhante ou conhecem alguém que vive com esse problema.

 

Quando vi o anúncio, me vi na obrigação de vir compartilhar minha experiência com o HaliPure, porque minha vida estava de cabeça para baixo por conta do mau hálito.

 

E o pior é que você fica achando que a culpa é sua.. 

 

Ouvi muito esse argumento na minha vida, e tenho quase certeza que quem fala isso para você é alguém bem próximo que não tem problema com isso.

 

Eu sei que você já tentou resolver com fio dental, enxaguante bucal, pastas de dente “revolucionárias” ou escovas “inovadoras”

 

E nada disso resolveu

 

Então, o HaliPure é certamente para você!

 

O fato é que estes produtos não foram produzidos para exterminar as bactérias ruins.

 

Eu recomendo o HaliPure a qualquer pessoa que deseja não ter mau hálito e pode estar sendo prejudicada e perdendo várias oportunidade em sua vida.

 

A mensagem que fica é… Se eu venci o mau hálito, você também pode!

 

Hoje, não perco uma oportunidade sequer de indicar esse produto, pois sei a diferença que faz na vida de uma pessoa.

Onde encontrar o HaliPure?

Por conta das restrições durante a pandemia, está um pouco difícil de conseguir fazer parte do grupo de pessoas que possui a boca mais saudável do Brasil.

 

O fornecedor oficial conseguiu disponibilizar unidades limitadas, por tempo indeterminado. Até onde eu sei, apenas algumas pessoas do poderão ter acesso ao frasco privilégio.

 

Para garantir sua unidade, o blog comentou que vai deixar uma imagem do Halipure no final dessa página. Basta clicar nela e você vai para o mesmo site de onde eu comprei os frascos pela primeira vez.

 

Vale dizer que esse é o único site que do Halipure em que vi o selo da ANVISA para comercializar HaliPure no Brasil!

 

Eu e meu marido acordamos todos os dias com hálito fresco, porque fizemos o mesmo tratamento ede três meses. Por isso, indico o combo de 3 (caso não tenha esgotado).

 

Demora de três a cinco dias úteis para chegar na sua casa, independente de onde você mora!

 

Então, não precisa se preocupar. Após tomar sua decisão, logo terá a solução em suas mãos.

 

Você não precisará mais se preocupar com quais cuidados ter em sua boca.

BÔNUS DO BLOG!

Como prometido ao fornecedor do Halipure, assim como a Viviane, todos que solicitarem o Halipure vão receber um livro digital explicando as maneiras mais poderosas de tornar a sua boca uma das mais atraentes e saudáveis do meio em que você vive.

 

São técnicas simples que podem ser usadas no dia a dia. Cada uma explicada nos mínimos detalhes por especialistas da área, até mesmo seu dentista.

  • ALIMENTOS QUE COMBATEM O MAU-HÁLITO (Incluso em todos os combos).
  • O SEGREDO DOS DENTES BRANCOS (Incluso nos combos de 3 e 5 Frascos).
  • RECEITAS PARA COMBATER O MAU-HÁLITO (Incluso no Combo de 5 Frascos).

 

Clique no botão abaixo e garanta suas unidades para iniciar uma nova vida, sem medo de ser julgado ou repreendido pelos outros.

Estudos

Hali Pure é aprovado pela Anvisa como Produto da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) conforme RDC 21 de 25/04/2014, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.