Advertorial

Uma equipe de cientistas descobriu como eliminar Varizes e vasinhos das pernas em poucas semanas!

O grande feito rendeu o premio mais conceituado da medicina moderna.

Dr. Luiz Mileydis Vega recebendo o Nobel de Medicina

A equipe de biomedicina liderada pelo Dr. Luiz Mileydis Vega professor da universidade “University of Oklahoma” conseguiu desenvolver uma fórmula exclusiva com componentes extremamente eficazes que agem diretamente na causa das varizes.

A descoberta causou euforia máxima na comunidade cientifica e acabou parando até na televisão!

Dr. Luiz comemorou o grande sucesso da fórmula que mudaria completamente a vida de milhões de mulheres ao redor do mundo.

Sua eficiência tamanha era dada pela composição chamada “Varifix”.

Após a absorção “Varifix” age imediatamente no alivio dos sintomas das varizes como jamais nenhuma outra substância conseguiu, acabando com as dores locais e a aparência de “teias de aranha”.

Após aparecer no famoso programa de TV “Talk Show” nos estados unidos, “Varifix” viralizou e se tornou febre mundial em semanas. Tudo aconteceu após a entrevista com a modelo norte americana “Katty” que revelou em detalhes quais segredos utilizava para ter a pele sempre jovem.

Ela contou que as pessoas acreditam que a nossa aparência está apenas da “cintura para cima.”

Por ser modelo de uma famosa marca de calçados, Katty trabalha mostrando suas pernas ao publico.

Ela revelou que para manter suas pernas sempre impecáveis faz todos os dias um ritual que consiste em tomar Varifix pela manhã, aliada a uma alimentação saudável.

Um fato curioso sobre as Varizes!

Se você não as tem algum dia provavelmente vai ter!

No estados unidos mais de 30 milhões de norte americanos tem varizes. Aqui no Brasil as varizes atingem cerca de 70% da população.

Claramente a descoberta de “Varifix” traz novas esperanças para as pessoas que convivem com esse problema.

As varizes são veias torcidas e dilatadas, que aparecem principalmente nas pernas e nos pés. Costumam ser benignas. As causas são desconhecidas.

Na maioria dos casos provocam dores e desconforto ou sinalizam um problema circulatório subjacente.

Se não tratadas a longo prazo dificultam a capacidade de andar dentre outros problemas.

Em qual estágio você se encontra?

As varizes das extremidades inferiores podem ser classificadas em quatro estágios clínicos:

  • Estágio 1 – Assintomático;
  • Estágio 2 – Sintomático. Edema, peso, cansaço, sensação de queimação, câimbras, coceira e dor são os sintomas mais comuns;
  • Estágio 3 – Alterações na pele em nível I. Nesse estágio, pigmentação, eczema, descamação e celulite são comuns. Essas manifestações geralmente se localizam no terço distal da perna e predominantemente na face medial;
  • Estágio 4 – Alterações cutâneas em nível II. Lipodermatosclerose é um estágio avançado da insuficiência venosa crônica (IVC). Pode estar presente como resultado de incompetência venosa superficial, isoladamente ou em combinação com insuficiência venosa profunda. As alterações microcirculatórias e o processo inflamatório crônico produzem fibrose e tecido cicatricial que envolve pele, tecido subcutâneo e, às vezes, fáscia e periósteo.
  • Estágio 5 – Ulceração é o estágio final da IVC superficial ou profunda. Localiza-se preferencialmente na face medial, terço distal da extremidade, embora com menor frequência possa ocorrer na face lateral da perna e dorso do pé.

Dona Ana de 58 anos revela como superou as varizes e voltou a ter uma vida normal.

“Era muito difícil conviver com as varizes, eu passei anos sentido dores nas pernas fora que esteticamente ela joga nossa auto estima lá em baixo” – Diz: Ana.

Dona Ana trabalhou boas décadas como costureira, dia a dia seguindo a mesma rotina, sentada na maquina de costura forçando suas pernas. Ela já havia se conformado com as dores que suas varizes causavam, mas isso mudou quando dona Ana decidiu testarVarifix“.

“O que mais me motivou a fazer o tratamento do “Varifix” foi que em uma consulta clinica fui diagnosticada com trombose venosa profunda e as dores que eu sentia já não me deixavam dormir direito, além disso o sobrepeso não ajudava.

O Doutor me disse que a tendência era piorar cada vez mais com os anos.

Com a esperança lá em baixo e já conformada que teria que conviver com a dor causada pelas varizes eu me vi supressa quando o doutor disse que não precisava me preocupar.

De repente ele abriu a gaveta e colocou em cima de sua mesa um produto chamado “Varifix” me disse para utilizar ele diariamente e voltar dentro de 30 dias.” Diz Ana.

Assim como Ana, milhares de outras brasileiras também testaram “Varifix” e obtiveram resultados.

Ana nos conta como foi sua experiência com “Varifix”!

  • “Segui as orientações e após 10 dias a dor foi embora completamente.” – diz Ana
  • “Com 17 dias comecei a notar que as manchas escuras foram ficando claras e minhas pernas se sentiam completamente aliviadas!” Não acreditei que ia acontecer assim tão rápido. Meninas vocês precisam testar “Varifix”. Diz Ana.

Varifix acumulou uma legião de fãns ao redor do mundo.

Milhares de mulheres ao redor do mundo relatam experiências incríveis após poucas semanas de uso com Varifix. Separamos abaixo algumas imagens enviadas pelas leitoras do blog. 

Pernas Lindas e totalmente sem DORES com VARIFIX

Imagine uma rodovia sem nenhuma sinalização onde os carros andam no sentido que quiserem.

Em algum momento aconteceria um congestionamento pesado, ou algo pior.

Logo abaixo  a esquerda da imagem você vai notar uma desordem no fluxo sanguíneo que passa em uma veia varicosa.

Já na imagem da direita você vê o “transito” fluindo normalmente como se um guarda de trânsito houvesse corrigido a desordem.

É exatamente assim que Varifix funciona, ele possui tecnologia de rápida absorção (TRA). Em poucas horas após ingerir a recomendação diária esses princípios ativos entram na corrente sanguínea e começam a trabalhar para você.

  • Fortalecendo as paredes das veias que foram enfraquecidas por causa das varizes.
  • Diminuindo a inflamação causada pela obstrução do fechamento errado da válvula das veias.
  • Restaura o fluxo correto da corrente sanguínea dentro da veia.

Com poucas semanas as dores vão diminuindo e a aparência de suas pernas vão ficando cada vez melhores.

Varizes são coisas do passado com VARIFIX!

Ao contrario dos cremes e outras soluções Varifix funciona!

Ele atua de dentro para forma com absorção máxima. Já os cremes e pomadas não são absorvidos direito pele. 

Após 30 dias de uso com Varifix cerca de 11.739 mulheres como você, proclamaram diversas melhorias dos sintomas que as varizes causavam, tais como:

  • Melhora da autoestima, porque não precisavam mais escondes suas pernas com medo das outras pessoas.
  • Inchaço sumiu, tirando totalmente aquele forte peso nas pernas já que a circulação sanguínea começou a atuar corretamente.
  • Combateu a celulite, por conta da maior produção de colágeno na região aplicada.
  • Acabou com as DORES nas pernas
  • Melhora do dia a dia, reduzindo em 90% o cansaço no final do dia.

ATENÇÃO!

Exclusivo para você, FRETE GRÁTIS somente comprando AGORA!

Como devo usar o VARIFIX?

Por ser cápsulas Varifix consegue ir onde os cremes e pomadas jamais vão alcançar!

Basta apenas ingerir 1 (uma) cápsula 2 (duas) vezes ao dia e pronto, as propriedades renovadoras e Varifix vão começar a fazer efeito profundamente resolvendo o problema das varizes pela raiz.

Varifix é muito mais pratico e eficiente.

Anvisa aprova VARIFIX

Todos nós sabemos que para qualquer produto poder ser vendido, ele precisa ser submetido aos testes dos orgãos de vigilância sanitária, Ministério da Saúde, ANVISA (RDC 240/218).

Varifix é um produto com fórmula importada, mas hoje já tem sua produção e venda no Brasil. E para poder atuar em solo brasileiro, a empresa responsável pelo produto precisou submeter novamente a um teste de eficácia, mesmo já atuando em outros países. E após diversos testes, a ANVISA constatou sua eficácia, homologando e autorizando a sua produção e venda, por se tratar de um produto seguro e que cumpre o que promete.

Tenho garantia de que Varifix Funciona?

Sim você tem garantia!

Imagine não ter que passar nunca mais pelo constrangimento de observar as pessoas desviando o olhar para as suas pernas cheias de varizes.

Com Varifix as pessoas vão se lembrar de como suas pernas eram e como elas estão agora. Você vai poder usar shorts, vestidos mais curtos e saias completamente segura de si mesma.

Quanto vale não ter que sentir mais dores ou constrangimentos por causa das varizes?

A empresa representante que fabrica Varifix no Brasil confia tanto na formula que se você não estiver satisfeita pode pedir seu dinheiro de volta em até 30 dias. Esse diferencial só Varifix tem!

O que você teria a perder?

Exatamente isso que você pensou! Nada a perder!

Ainda de quebra poderia amenizar suas varizes e aliviar as dores.

Varifix vale esse teste  porque  é o único que funciona de verdade!

Desconto EXCLUSIVO para VOCÊ

ATENÇÃO!

Conseguimos um link com desconto exclusivo para nossas leitoras. Basta você clicar na imagem abaixo e será redirecionada para o site oficial, mas não esqueça! Essa promoção é valida por algumas horas ou até quando durar o estoque!

Lembrando que o comprando hoje o Frete é Grátis para todo o Brasil.

Aproveite já oportunidade!

Varifix é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.