Advertorial

Como perder 9KG em 30 dias sem Precisar de Dieta ou Sair de Casa!

A dona de casa Josiane Ferreira, conseguiu perder 9 quilos de pura gordura em MENOS DE 30 DIAS! O mais importante é que ela descobriu como continuar emagrecendo dessa forma, e revela que qualquer pessoa consegue perder pelo menos 5 kgs por mês, é muito mais simples do que parece.

“Agradeço muito a todas as pessoas que fizeram piadas sobre o meu peso. Se não fosse pela minha vontade em querer a calar a boca delas, eu provavelmente ainda estaria gorda” – Diz Josiane Ferreira, que perdeu 36kg em 4 meses sem sair de casa.

 

“Eu perdi as contas de tanta dieta que eu segui por meses para perder peso, e olhando agora, chega ser engraçado dizer que o único jeito que me ajudou mesmo foi mais simples de todos“.

 

Josiane revela em matéria inédita todos os detalhes de sua história com essa solução indicada por nutricionistas europeu para eliminar seus quilos extras sem passar vontade.

“Desde criança, eu sempre fui a mais “cheinha” da turma, e não via problema nenhum em ser assim, minha família toda era gordinha também. Mas a situação começou a ficar um pouco pior depois que conheci meu futuro marido, Rodrigo.

 

Eu comecei a comer muito mais do que antes, sempre repetia o prato e ainda devorava os doces. Eu só percebi o que estava acontecendo quando meu relacionamento começou a quebrar por insatisfação.

Eu e o Rodrigo estávamos namorando há mais de 4 anos. No começo era um pouco ruim, pela saudade. Ele vinha me visitar nos finais de semana enquanto trabalhava a semana inteira

 

Quando engravidei do nosso primeiro filho, eu tinha certeza que o pedido de casamento podia rolar a qualquer momento, só que o fato de estar gravida não mudou nada para o Rodrigo. Ele continuava me visitando aos finais de semana da mesma forma que antes.

 

Dá para relevar… depois que o nosso filho nasceu, ele passou a cuidar de nós e nos ajudar em tudo, com um amor realmente especial.

 

Mas o que me deixou incomodada foi uma situação bem específica. Na época em que passamos  2 semanas no Ceará.

Eu não sei quantas vezes peguei o Rodrigo olhando para uma mesma garota. A vontade que me dava era de pegar meu filho e deixá-lo lá sozinho, aquilo acabou com o meu humor.

 

Eu não queria bancar a surtada, então coloquei meu óculos escuro e fiquei observando para ver onde aquilo ia dar. Mas de repente ele já estava de olho em outra e depois outra, e muito mais.

 

Chega ser loucura eu ter aceitado esse tipo de situação, mas não fazia ideia de como reagir. Ele nunca fez esse tipo de coisa. 

 

E as garotas tinham o mesmo padrão!

 

Geralmente elas eram duas vezes mais magras do que eu! Aquela situação desconfortante explicava até a maneira como ele se comportava em nosso relacionamento!

 

O Rodrigo nunca reclamou da minha aparência ou me pediu para emagrecer, mas vivia fugindo de casamento. Algo que eu sempre quis.

 

Tentei ficar um pouco distante dele para ver se percebia algo de diferente. O resultado? Eu comendo muito mais do que o normal para suprir a carência.

 

Quando voltamos para nossa casa, eu tentei deixar o assunto de lado. Mas sabia que era apenas uma questão de tempo para ele me tratar com indiferença de novo

Eu sei que meu marido me amava, assim como amava o seu filho, mas vê-lo secar aquelas meninas, me revoltou muito.

 

Depois dessa situação, eu decidi que ia emagrecer de qualquer jeito. Tentei de tudo: Dieta cetogênica, detox, low carb, trigo. Alguns jejuns. Bebia água com limão e saia para caminhar pela manhã. Só que é desestimulante, perder alguns quilos, e vê-los em alguns dias.

 

Eu já estava desistindo de lidar com essa situação, até que fui ao supermercado, e encontrei a Lucia. Uma menina que estava no mesmo quarto do hospital quando dei a luz. Eu não conseguia acreditar, na época, ela tinha o dobro do meu tamanho, e agora estava 3 vezes mais magra!

– Incrível! – Gritei ao invés de dizer “oi”. – Você é a Lucia mesmo?

 

– Oi Josi, quanto tempo! Sim, consegui emagrecer um pouco, não é? – Perguntou ela sorrindo, comprando bolos.

 

– E ainda por cima está comendo doce? Como você faz isso? Eu tentei emagrecer com dietas e fiz até Jejum para ver se mudava algo, mas eu fugia um pouquinho e os quilos voltavam tudo de novo.

 

– Jo, de que dietas e jejuns você está falando? Faz o seguinte, você está com um tempinho agora? Vamos lá em casa conversar.

 

Eu aproveitei que a casa dela ficava perto da escola do meu filho, então era sair dali para buscá-lo.

 

Ela conseguiu secar 33 kg em 3 meses sem ter feito dieta alguma! Nem mesmo academia.

 

Naquele momento, eu sabia que se o Rodrigo estivesse comigo, ele com certeza ia comê-la com os olhos.

 

Quando chegamos na sua casa, nos sentamos na cozinha e começamos a conversar sobre as loucuras que eu fiz para emagrecer. Então ela pegou um frasco em cima da geladeira,

 

“Este é o segredo da minha perda de peso” – Disse Laura cacoalhando a cartela.

 

“Foi isso que me ajudou na época em que tentava emagrecer, eu também tinha tentado de tudo, mas nada funcionava. Quando eu o descobri, estava em depressão e gorda” – Disse ela colocando uma cartela preta em cima da mesa.

 

“Você só precisa tomar duas cápsulas por dia e beber bastante líquido, de preferência pela manhã, e deixar agir. Ele impede que seu corpo crie mais gordura durante o dia todo”

“É só isso?” – Respondi meio impaciente

 

Eu não conseguia acreditar que era só aquilo, parecia que ela ia vender aquela caixinha a qualquer momento, para mim.

 

– Muita gente não acredita que eu emagreci dessa forma, mas para mim não faz tanto sentido ficar explicando. Se você gosta de sofrer e achou que era mais uma dieta, não entendi por que veio aqui. Não pretendo vender nada. Se você quiser, eu vou te enviar o site da onde eu compro. Se não quiser, tudo bem. Eu sei que existem muitas dietas para testar ainda. Quer um pedaço de bolo? – Perguntou Lucia

 

– Não, obrigada! É melhor eu ir que meu filho já está para sair.

 

Um produto que faz todo o peso extra ganho sumir no dia a dia? Aquilo não saia da minha cabeça…

 

No momento em que saí da casa da Lucia, busquei o meu filho e corri para casa. Liguei o notebook e pesquisei sobre o Liponow, e no mesmo dia eu fiz o pedido.

 

Ele chegou em 3 dias na minha casa, e eu anotei no caderno, estava com 94,7 kg. Na manhã seguinte eu fiz exatamente como a Lucia recomendou, tomava dois comprimidos e ia curtir o dia.

Mas não demorou muito para começar a achar que tinha cometido um erro, fui me pesar no final da tarde e acabei ganhando 120 gramas!

 

Liguei para Lucia meio revoltada e ela me disse:

 

– Calma Josi! Você só começa a perder peso depois de 5 ou 6 dias. Continue tomando e esqueça por 5 dias de qualquer balança. Quando der o tempo vai se pesar e ver o que acontece.

 

No sexto dia, eu entrei numa farmácia perto de casa e fechei os olhos para entrar na balança, quando eu os abri, a balança tinha marcado 89,3 KG marcados.

 

Eu perdi 5 quilos e 400 gramas em 6 dias apenas com o Liponow, sem mexer em nada da minha dieta ou praticar muitos exercícios.

 

A sensação era de que meu coração podia explodir de felicidade a qualquer momento. Eu consegui!!!

 

Eu tive que me segurar para não ficar indo que nem uma louca me pesar. Mas já me sentia diferente, mais disposta e feliz.

 

Na semana seguinte aconteceu de novo! Meu peso caiu para 85,7 kgs.

 

Em 14 dias eu tinha perdido quase 9 kg

 

Minhas roupas começaram a ficar um pouco “folgadas”, mas nada daquilo parecia real. Perder 9kg em menos de 2 semanas, nunca imaginaria algo assim.

 

Mas a melhor reação foi a do meu marido quando me viu!

 

Depois de uma viagem de negócios, Rodrigo chegou em casa e eu nunca vou me esquecer da sua expressão.

 

Quando ele entrou na sala, demorou um pouco para processar a informação quando me viu, correu para me abraçar e nos beijamos como adolescentes apaixonados.

 

A melhor parte é que ele não parava de me olhar enquanto jantávamos e ficava perguntando como eu fiz isso. Sério, é a melhor sensação que você pode sentir. Fazia tempo que não me sentia tão desejada assim.

 

Não demorou muito para ele me pedir em casamento e continuarmos a construir a nossa família.

O que eu aprendi nessa história é que tudo na vida tem um motivo para acontecer...

Mesmo que tenhamos que passar por problemas e esperar um tempo para o resultado vir, sempre tem um jeito dele acontecer. Eu não sei de muita coisa, mas se por algum motivo a minha história chamou a sua atenção. Não desista, você consegue mudar a sua vida e se tornar a mulher que sempre quis ainda esse ano!

 

Após a história de Josiane, nós procuramos saber o que tem de tão especial na Fórmula do Liponow e por que ela ajuda a emagrecer tão rápido?

 

O produto está fazendo um sucesso extraordinário em Londres. Em menos de três anos, mais de 197 mil pessoas emagreceram em tempo recorde.

Quando as cápsulas são digeridas, ela se transforma em nutrientes que começam a limpar todas as toxinas e gorduras em excesso, sua ação fica mais forte se você beber mais líquidos e água, mas essa não é a sua ação principal. Trata-se de um termogênico que queima a gordura muito mais rápido do que os métodos convencionais com medidas cansativas e lentas, ou até mesmo servindo de apoio para acelerar os resultados.

 

Quando você usa o Liponow, seu corpo consegue:

 

Acelerar Metabolismo para queimar gorduras difíceis (Lipólise)

 

Perder de 4 a 9kg de gordura em até quatro semanas.

 

Diminuir as celulites

 

Reduzir a barriga inchada

 

Desintoxicar o organismo.

 

Você passa a ficar mais magra de maneira natural, sem que seu corpo fique com a pele flácida nos braços, barrigas ou pernas.

Para entender melhor como isso acontece, nossa redação entrou em contato com o laboratório responsável e conseguimos entrevistar o responsável pelo desenvolvimento do produto…

 

E a entrevista foi melhor do que o esperado:

Redação: O Liponow funciona para todo mundo?

Sim, a fórmula foi desenvolvida para qualquer gênero, mas ele é um pouco mais forte nas mulheres por terem um metabolismo mais lento do que os homens.

 

Redação: Precisa de prescrição médica para o uso?

Não, ele recebeu grau máximo de aprovação da ANVISA, qualquer pessoa que quiser experimentar pode adquirir no site oficial.

 

Redação: Quem tem pressão alta e problemas com açúcar pode tomá-lo?

Sim, ele é um composto saudável e sem contraindicação alguma. Exceto para grávidas e lactantes.

 

Centenas de leitoras e leitores tem nos enviado e-mails mostrando os resultados em apenas três meses com o produto. Nós pedimos que nos enviassem fotos para colocar no site e mostrar o antes e depois com o Liponow.

Mariana Carvalho - Perdeu 18 Kg em 3 meses com o Liponow
Renata Souza - Secou 33 Kg em 7 meses com o Liponow
Pamela Silva - Perdeu 22 KG em 2 meses com o Liponow
Leonardo Santana - Perdeu 19 KG em 2 meses com academia e Liponow

Raramente indicamos algum produto aqui no site, mas nossa caixinha de mensagem explodiu de depoimentos sobre o Liponow. 

 

Então aproveitamos para mostrar para quem não está na sua melhor forma e quer ficar magro até o Natal.

 

O tratamento completo está no valor de uma Netflix por mês! 

 

O responsável pela fabricação reduziu o valor original de um kit de 90 dias para quase o mesmo preço de uma Netflix mensal ou uma pizza de sábado todos os meses! 

 

É como se você escolhesse entre ter uma pizza a menos no seu sábado, ou conquistar o corpo que deseja com mais praticidade.

 

Se você quer surpreender a todos em apenas 90 dias, descubra mais sobre o produto no site oficial!

 

Importante! Essa oferta é exclusiva do site, apenas as 100 primeiras leitoras que reservarem seus kits. Após isso, a página sairá do ar automaticamente.

Aviso Legal: Disclaimer

Todos os depoimentos neste anúncio são de pessoas reais. Alguns dos clientes apresentados receberam produtos gratuitos para experimentar em troca de seus comentários.

Embora não seja garantido, foram feitos todos os esforços para representar com precisão nossos produtos e seu potencial. De acordo com as diretrizes mais recentes da Anvisa, queremos deixar explicitamente claro que os depoimentos e cartas de clientes que recebemos são resultados excepcionais, não se aplicam ao comprador médio e não têm a intenção de representar ou garantir que alguém alcance o mesmo ou resultados semelhantes. O desempenho geralmente esperado de nossos produtos em relação a qualquer aplicação específica não foi validado cientificamente e não podemos e não faremos promessas em relação aos seus resultados específicos.

O Facebook Não tem relação com nossa empresa ou produtos anunciados, ficando isento de qualquer Responsabilidade.

LipoNow é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% Seguro para o consumo da população. AVISO: Os resultados podem variar de pessoa para pessoa a fórmula de saúde não garante, que obterá 100% do resultado obtido das pessoas deste artigo. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.